Que os smartphones estão revolucionando a nossa vida nós não podemos negar, entretanto, é preciso estipular alguns limites para o seu uso. Caminhar enquanto mexe no aparelho não é a melhor das opções, e uma senhora de 67 anos descobriu isso da pior maneira possível ao cair em uma abertura na calçada, na cidade de Nova Jersey (EUA).

A mulher, que não teve o nome divulgado, sofre de diabetes e tem problemas na visão. Segundo o seu filho, ela pegou o celular para conferir a hora, já que estaria se sentindo um pouco enjoada. A distração fez com que ela não percebesse os trabalhadores mexendo em tubulações de gás que possuem uma abertura para a rua. Ela caiu de uma altura aproximada de 2 metros.

Os paramédicos foram chamados para resgatar a mulher, que teve ferimentos graves na queda. Agora, passado o susto, ela se recupera em casa e passa bem. Esse não é o primeiro caso bizarro envolvendo o uso de smartphones: já mostramos aqui no Mega um rapaz que morreu enquanto dirigia e assistia a vídeos pornôs, além de outros 7 acidentes de pessoas que não desgrudavam do celular. Lembrando: a tecnologia é boa, mas é imprescindível tomar cuidado.

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!