20 animais estranhos que serviram como pets para os famosos

04/09/2014 às 09:103 min de leitura

Para muitas pessoas, ter um animalzinho de estimação é uma parte essencial da vida. Ter um bichinho que faça companhia e apoie durante os momentos difíceis é tão importante quanto ter um bom amigo. Em geral, as pessoas optam por adotar cachorros, gatos, peixes e hamsters. Todavia, nem todo mundo gosta das mesmas coisas.

Algumas pessoas optam por criar animais mais perigosos, tais como cobras, lagartos e aranhas, mas alguns famosos conseguem optar por bichos ainda mais peculiares. A seguir, você confere uma lista com 20 dos animais de estimação mais estranhos dos famosos.

1. Salvador Dalí e seu vermiligua

O pintor surrealista Salvador Dalí adorava passear pelas ruas de París com seu vermilingua (subordem de animais que inclui os tamanduás). Essa foto foi capturada em 1969.

2. Elvis Presley e seu canguru

O animalzinho foi um presente dado pelo agente hollywoodiano Lee Gordon.

3. Kirstie Alley e seu pet lemur

Um lemur pode viver até 40 anos. Kirstie contratou duas pessoas para tomar conta de seu bichinho de estimação pagando entre US$ 40 mil e US$ 50 mil por ano – será que ela está precisando de novos funcionários?

4. Paris Hilton e seu jupará Baby Luv

Embora também esteja posando com um cachorrinho, o pet preferido de Paris Hilton é seu jupará, Baby Luv. Essa espécie de mamífero possui costumes noturnos – uma ótima opção para uma socialite – e é encontrada principalmente no México e no Nordeste do Brasil.

5. George Clooney e seu porco-barrigudo Max

O ator George Clooney teve um porquinho da raça barrigudo. Ela é consideravelmente menor do que as raças americanas e europeias, mas possui um corpo que pode chegar aos 90 kg. Infelizmente, Max morreu aos 18 anos em 2006.

6. Dan Bilzerian e sua cabra

O campeão de pôquer Dan Bilzerian possui uma simpática cabra chamada Zeus.

7. Grace Coolidge e sua guaxinim Rebecca

Grace Coolidge foi a primeira-dama dos Estados Unidos entre os anos de 1923 e 1929. Além do guaxinim, a família Coolidge possuía um hipopótamo-pigmeu, dois filhotes de leões, uma wallaby e um urso. Pelo visto eles gostavam mesmo de animais exóticos.

8. Anton LaVey e seu leão Togare

Como se não fosse assustador o suficiente, o pai do fundador da Igreja Satânica, Anton LaVey, costumava passear tranquilamente pelas ruas de San Francisco com seu leão Togare. Não era incomum dar de cara com o bichinho nas lojas e praças da cidade.

9. Myke Tyson e seu tigre

Se você assistiu ao filme “Se beber, não case!”, então provavelmente já deve ter visto o inusitado “bichinho de estimação” de Myke Tyson.

10. Megan Fox e seu miniporco

A estrela de “Transformers” e das novas “Tartarugas Ninjas” possui um simpático porquinho da raça mini.

11.Reese Witherspoon e seus burros

A atriz Reese Witherspoon possui dois burrinhos: Honky e Tonky. Além deles, ela também tem 2 porcos, 3 cabras, 20 galinhas, 3 cachorros e até mesmo 1 pônei. Provavelmente ela deve morar em uma fazenda para cuidar de tantos bichos.

12. Vanilla Ice e seu wallaru Bucky

O rapper, mais conhecido pelo hit “Ice Ice baby”, possui um wallaru (uma espécie de animal da mesma família que os cangurus, mas de tamanho médio) chamado Bucky.

13. Tori Spelling e sua galinha da raça silkie bantam

Tori Spelling, famosa por interpretar a personagem Donna Martin na série “Barrados no Baile”, possui uma galinha silkie bantam chamada Coco. O pássaro dorme na mesma cama que Speeling e elas costumam usar roupas combinando.

14. Tippi Hedren e seu leão

Embora os “gatinhos” não morem mais em sua casa, a atriz fundou em 1983 a organização Shambala Preserve. Nela, os participantes costumam realizar o tratamento e a preservação de grandes felinos, tais como tigres de bengala, leões africanos, tigres siberianos, leopardos, panteras, leões das montanhas, linces, linces-pardos, entre outros.

15. Josephine Baker e seu guepardo Chiquita

A dançarina/atriz/cantora Josephine Baker era bastante corajosa. Em suas apresentações pelo mundo afora, ela costumava levar Chiquita no carro e até mesmo dormia com ela.

16. Frida Kahlo e seu cervo Granizo

A famosa pintora e seu marido Diego Rivera possuíam uma vasta diversidade de animais, entre eles macacos, cachorros e pássaros exóticos.

17. Audrey Hepburn e seu cervato Pippin

A eterna “bonequinha de luxo” tinha um cervato chamado Pippin.

18. Justin Bieber e seu macaco-prego Mally

Em 2013, Mally foi apreendido pelas autoridades alemãs após Bieber não fornecer os papéis que comprovavam a legalidade do animal.

19. Kristen Stewart e seu cão-lobo

Pelo visto, a Bela da saga cinematográfica “Crepúsculo” prefere os lobos na vida real. Os animais da raça cão-lobo são criados a partir do cruzamento entre as duas espécies. Além disso, eles também combinam os instintos domésticos dos cachorros e o espírito selvagem dos lobos. Em geral, os cães escolhidos para cruzarem com lobos são o husky siberiano, o malamute do Alasca e o pastor alemão.

20. Slash e sua cobra

O famoso ex-guitarrista da banda Guns N’ Roses é conhecido por amar cobras. Em suas apresentações e clipes, ele já foi visto várias vezes com esses animais em volta do pescoço.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: