O Google Street View é um serviço que permite que você caminhe por diversas cidades ao redor do mundo sem sair de casa. A parte mais legal dele é ver cenas inusitadas do cotidiano da população.

Nesta semana, pululou pela internet a história do cachorrinho que perseguiu o fotógrafo por vários metros e apareceu fazendo photobomb em muitas fotos! As imagens foram divulgadas no site Imgur e supostamente foram feitas na ilha de Ulleung-gun, na Coreia do Sul.

Como o Street View da Google ainda não chegou a esse lugar, podemos especular que serviços locais foram os que fizeram o flagra canino. No país, os mapas da Daum e da Naver são bastante populares, porém não temos como afirmar qual deles registrou o catiorríneo. Caso você descubra, mande para a gente!

*Atualizado 16/6:
O nosso fiel escudeiro Lorran Pegoretti, que inclusive está morando lá na Coreia do Sul, mandou o link para passearmos com o cachorro pelo mapa. E, realmente, é no Street View do Daum. Valeu, Lorran!

Confira algumas fotos do fanfarrão:

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!