Aqui no Mega Curioso, como você deve saber, temos uma seção dedicada especialmente a temas relacionados com as artes, e lá você pode encontrar diversas notícias sobre pintores, ilustradores, fotógrafos, escultores etc. Entre essas matérias, já apresentamos os trabalhos de diversos artistas especializados em criar imagens hiper-realistas, dessas que, nem por um segundo, parecem ter sido feitas por mãos habilidosas.

Pois encontramos mais um desses artistas para você conhecer — e para aumentar o nosso repertório! Trata-se do francês Hubert de Lartigue que, entre muitas coisas, adora pintar lábios carnudos que mais parecem fotos tiradas de modelos supersensuais. Segundo o pessoal do site Gizmodo, apesar de Lartigue ser de Paris, suas bocas estão atualmente em exposição em Nova York (caso você esteja de visita por lá), mas você pode conferir algumas delas a seguir:

1 – Biquinho

2 – Quer uma balinha?

3 – Beijo com batom

4 – Lábios góticos

5 – Doce

6 – Beicinho

***

E aí, caro leitor, gostou dos lábios? Em sua opinião, eles parecem fotografias tomadas de pessoas reais ou pinturas mesmo? Não deixe de contar para a gente o que você achou nos comentários abaixo!