6 utilidades ridículas para um fidget spinner

14/06/2017 às 10:193 min de leitura

Os fidgets spinners são a maior febre deste ano: enquanto uns acreditam que eles podem aliviar o estresse, outros acham que não passa de um brinquedo sem muita utilidade. Só que a humanidade consegue achar formar de adaptar qualquer objeto à sua rotina, e situações extremamente bizarras estão surgindo por conta disso. Confira 5 coisas ridículas que estão sendo feitas com os fidgets:

1. Para aplicar maquiagem

O jovem James Charles tem mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram, no qual ele dá dicas espertas de maquiagem. O rapaz de 18 anos é maquiador masculino da CoverGirl e resolveu usar o fidget para aplicar as tinturas em seu rosto. O resulta você pode assistir aí embaixo:

2. Para enrolar os cabelos

Ainda no segmento de moda, a youtuber Bunny Meyer, de 31 anos, ensina como usar os fidgets giratórios para enrolar os cabelos! De fato o brinquedo enrola os cabelos, mas são muito mais pesados do que bobes e um pouco mais difíceis de serem retirados. Já imaginou se enroscam?

3. Como adereço para unhas

Alguns canais de moda realmente não conhecem o significado de “limites”: Natasha Lee, por exemplo, publicou um vídeo que já tem mais de 3 milhões de acessos no qual ela ensina a criar um fidget miniatura para ser colocado na unha! Apesar da trabalheira gigantesca, o brinquedo ainda parece ser funcional.

4. Como brinquedo de gatos

Os felinos costumam brincar com tampinhas e lasers, então parece meio óbvio que alguém acabaria divulgando um vídeo de um gato se entretendo com um fidget spinner. No vídeo abaixo, o bichano fica muito curioso com o brinquedo, tanto que até tenta mordê-lo! Que dozinho...

5. Para tentar ser um MasterChef

Gourmetizaram os fidgets: o casal Bryan e Jennifer Caswell mostrou a utilidade de um fidget na hora de decorar um prato. Basta colocar o brinquedinho giratório no meio do recipiente e jogar um molho por cima que os respingos vão se tornar “verdadeiras” obras de arte. Ou não, é claro.

6. Como plugue anal

Sim, isso existe! E não estamos sabendo nem o que pensar sobre isso. Confira:

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: