Conheça 7 banheiros com divertidos designs temáticos

25/06/2012 às 11:402 min de leitura

Criativos, divertidos e até um pouco estranhos. Conheça alguns banheiros que não são nada usuais, com designs que vão de games a temas de filmes — inovando no espaço da casa que nem sempre recebe as melhores atenções quanto à decoração.

Obviamente que os proprietários dos recintos abaixo podem ter certa tendência a serem classificados como “geeks”, mas qualquer um poderá se simpatizar com estes espaços que, com certeza, não entram nem um pouco na categoria de entediantes. Confira:

1 - World of Warcraft

Fonte: Reprodução/Walyou

A paixão por um determinado jogo pode ser demonstrada em um tema de casamento ou, para inovar ainda mais, no banheiro de sua casa. Foi assim que um casal decidiu honrar seu game favorito. O espaço possui detalhes rústicos que vão desde o chão até o teto, deixando mais do que evidente o entusiasmo do casal pelo jogo World of Warcraft.

2 - Space Invaders

Fonte: Reprodução/Walyou

Na hora de reformar o apartamento, um morador de Hong Kong não hesitou em pedir aos designers que o banheiro tivesse em suas paredes detalhes do jogo Space Invaders. O resultado foi a implantação ícones do game nos azulejos, além de “palavras” referentes à franquia, como “Error” e “Boom”.

3 - Gadgets

Fonte: Reprodução/Walyou

O banheiro acima é voltado para aqueles que não conseguem viver sem possuir gadgets nem por alguns minutos. Tanto que, além do design futurista, o recinto é equipado com dispositivos que permitem ver filmes, ouvir música, se atualizar últimos relatórios meteorológicos etc. — detalhes bastante importantes para quem vive “intensamente” na era digital.

4 - Star Wars

Fonte: Reprodução/Walyou

Para ter personagens marcantes em sua casa, é simples: basta montá-los com de azulejos na parede do seu banheiro. Pelo menos, essa foi a ideia do proprietário do espaço acima, que não hesitou em colocar ícones do Star Wars, como os robôs R2-D2 e C-3PO, ao redor do seu chuveiro.

5 - Filme de terror

Fonte: Reprodução/Walyou

Psicose, da década de 60, foi o longa-metragem responsável pela marcante cena de assassinato realizado em um banheiro. Se você é fã deste ou de outros filmes de terror, basta seguir a simples ideia de marcar em seu box e no tapete o formato de mãos e pés ensanguentados — detalhes que enriquecem qualquer bom thriller.

6 - Banheiro público high-tech

Fonte: Reprodução/Walyou

Não é só dentro de casa que pode existir um banheiro surpreendente. Prova disso é o Urilift, que foi considerado, na época do seu lançamento (2006), o banheiro público mais high-tech do mundo. Com um valor de 75 mil dólares, ele pode ficar abaixo do nível da rua e ser hidraulicamente levantado para a superfície quando for utilizado.

7 - Pintura abstrata

Fonte: Reprodução/Walyou

Se você gosta de arte, uma boa dica é transformar o seu próprio banheiro em uma obra-prima. Risky Boscarino e sua família demoraram cinco anos para completar o espaço acima, que tem como inspiração artistas como Klimt, Hundertwasser e Gaudí.

Fonte: Walyou

Via: Tecmundo

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: