Conheça 8 casais famosos que abraçaram as diferenças de idade

28/08/2014 às 13:212 min de leitura

“Amor não tem idade”, diriam alguns. A sociedade ocidental tem lá suas regras, usos e costumes sobre o assunto, e a idade é um elemento que faz parte da cartilha. Sempre surge certa estranheza quando alguém quebra os protocolos, se envolvendo com alguém muito mais velho ou muito mais novo... Principalmente se essa pessoa é famosa na mídia.

Por isso, a fim de explorar o assunto — e mostrar que isso não é tão incomum quanto se pensa —,  trouxemos uma lista com 8 casais formados por celebridades que têm diferenças de idade significativas entre si.

1. Mary Kate Olsen e Olivier Sarkozy

Ela ficou conhecida junto a sua irmã gêmea quando começou como atriz na série de TV “Três é Demais”, tornando-se mais tarde designer de moda, produtora e empresária. Ele é um banqueiro, meio-irmão do ex-presidente da França Nicolas Sarkozy. A diferença de idade é de 18 anos.

2. Rod Stewart e Penny Lancaster

Stewart é uma grande personalidade no mundo da música. Britânico, com o nome na calçada da fama, ganhador de dois grammys, casado duas vezes antes do atual matrimônio e com 69 anos de idade. Lancaster já foi dançarina, personal trainer, modelo e fotógrafa. Ela é 26 anos mais nova que Rod.

 3. Alec Baldwin e Hilaria Thomas

Alec já foi o anti-herói “O Sombra”, interpretou o executivo manipulador Jack Donaghy na série “30 Rock” e foi casado por nove anos com a atriz Kim Basinger. Em 2012, ele se casou com a instrutora de yoga Hilaria Thomes, com quem tem uma filha. A diferença de idade dos dois também é de 26 anos.

 4. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

No dia em que Michael comemorava seu aniversário de 25 anos, em 25 de setembro de 1969, Catherine nascia. Trinta anos depois, eles começaram a sair, após se conhecerem na França. Após pouco mais de dois anos de namoro, no ano 2000, os dois se casaram.

 5. Jason Statham e Rosie Huntington-Whitely

Ambos são nascidos na Grã-Bretanha, modelaram e participaram de grandes blockbusters do cinema. A diferença básica é: Jason tem 47 anos e Rosie apenas 27. Eles estão juntos desde 2010.

6. George Clooney e Amal Alamuddin

O galã grisalho famoso por seus papéis em filmes e séries como “ER - Plantão Médico” e “Onze Homens e Um Segredo” se rendeu ao comprometimento de um relacionamento com a advogada Amal Alamuddin, de quem é noivo atualmente. Ele tem 53 anos, ela 35.

7. Bruce Willies e Emma Heming

O astro de “Duro de Matar” e “O Sexto Sentido” já está à beira de sua sexta década de vida, mas é casado com Emma Heming, que tem 35 anos e com quem está desde 2009.  O casal já tem dois filhos juntos.

8. Hugh Hefner e Crystal Harris

O fundador da revista erótica Playboy sempre esteve rodeado de moças jovens e atraentes, mas foi quando fez 86 anos, em 2012, que Hugh Hefner se rendeu a uma delas. Crystal Harris tinha 26 anos quando os dois se casaram, o que gera uma diferença de 60 anos. Os dois filhos de Hefner têm idade o suficiente para serem pais de Crystal.

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: