É com muita satisfação que o Mega Curioso anuncia que foi vencedor do Prêmio Influenciadores Digitais, da revista Negócios da Comunicação, na categoria Ciência e Tecnologia.

O Mega foi vencedor nos dois quesitos no qual o prêmio se dividia: o voto técnico, concedido por profissionais de comunicação de todo o país, e o voto popular, decidido por meio de uma pesquisa.

E é por isso que gostaríamos de agradecer imensamente aos nossos leitores que nos ajudaram nessa conquista. Sem o apoio de vocês, não teríamos conseguido!

Prêmio Influenciadores Digitais

O prêmio começou com a seleção de seis veículos, em 17 categorias, por meio de métricas de audiência, influência e relevância. Para isso, foram levados em consideração resultados de buscas feitas no Facebook e no Google em abril de 2016, a relação entre base de fãs e engajamento dos canais e a média de impressões e o desempenho técnico dos sites. Em seguida, a votação foi aberta ao público entre os dias 1º de junho e 10 de julho.

A premiação vai acontecer no dia 22 de agosto, em São Paulo, e o Mega Curioso estará lá para buscar o troféu. Muito obrigado!