Super-Homem filipino é proibido de fazer cirurgias no abdômen – entenda

01/07/2015 às 06:502 min de leitura

A história do filipino que sonha em ficar idêntico a Clark Kent e ser a versão humana do Super-Homem não é exatamente uma novidade. Herbert Chavez é um estilista que sonha em mudar de visual desde que era criança, e que agora, na vida adulta, tem condições financeiras para correr atrás de seus objetivos.

Esse tipo de mudança radical requer um grande número de procedimentos estéticos e cirúrgicos – e, claro, muito dinheiro para poder bancar tudo isso. Ao todo, Chavez já passou por 23 cirurgias para mudar praticamente todos os detalhes de seu rosto. Além de mudar o formato do nariz, ele fez clareamento de pele, lipoescultura, realinhamento e preenchimento de mandíbula.

Todos esses procedimentos foram realizados ao longo de 18 anos, e agora que Chavez quis passar por mais algumas cirurgias, foi barrado por seus médicos, que descobriram que ele estava injetando substâncias para preencher o próprio abdômen.

Galeria 1

Ao chegar ao médico pedindo para ter o famoso abdominal impecável do Super-Homen, Chavez acabou sendo pego no flagra, afinal, pelo visto, o nosso Clark Kent filipino acabou aplicando substâncias ilegais e tóxicas na própria barriga.

O produto ingerido por Chavez se chama MesoLipo e, por ser tóxico, acabou provocando inchaço e manchas em todo o corpo do estilista. A equipe médica se recusa, portanto, a realizar novas cirurgias na região abdominal do modelo.

Um dos médicos que avaliou o caso de Chavez, Dr. Terry Dybrow, disse que o que ele precisa para ter a barriga que tanto sonha é, na verdade, se matricular em uma academia. “Abdômen de ferro deve ser ganho com a prática de exercícios e uma alimentação adequada”, resumiu.

Galeria 2

Chavez, desapontado ao saber que não poderá passar por mais uma cirurgia, acabou confessando que gosta muito de comer chocolate. Com relação aos procedimentos pelos quais já passou, o estilista afirma não se arrepender de absolutamente nada: “Tudo o que tem acontecido na minha vida tem sido positivo e isso é por causa do Super-Homem”, avaliou.

Ciente de que não poderá realizar procedimentos eternamente, Chavez disse que vai parar se um dia os médicos disserem que o corpo dele não aguenta mais ou que ele está velho para esse tipo de procedimento.

A obsessão pelo Super-Homem é tanta que, além de se parecer com o seu ídolo, Chavez está no Guiness Book por ostentar o maior número do mundo de itens colecionáveis do Super-Homem. Atualmente, ele afirma ter mais de 5 mil peças em sua coleção, e tem o objetivo de dobrar esse número.

Via EmResumo.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: