5 celebridades que não estão nem aí para a internet e as redes sociais

07/03/2017 às 03:422 min de leitura

Emma Stone

Ela tem um Oscar de Melhor Atriz em casa, mas não tem uma conta no Twitter nem no Instagram. Em uma entrevista no final de 2016, a atriz afirmou que tem um pé atrás com redes sociais porque essas plataformas geram notícias falsas e são ótimos meios de criar visões distorcidas do sucesso, já que as pessoas costumam acreditar que, por causa de uma foto, determinado indivíduo está feliz ao extremo, curtindo a vida adoidado – convenhamos: esse raciocínio faz todo o sentido.

“Cala a boca, isso não é verdade”, disse a atriz para as pessoas que julgam o sucesso da vida alheia com base em fotos divulgadas nas redes sociais.

Sandra Bullock

Eis outra atriz que se recusa a fazer parte das redes sociais por acreditar que esses meios promovem uma falsa visão da vida das pessoas. Ela critica especialmente as selfies, que nada mais são do que tentativas de perfeição e de exibir como padrão alguns momentos que nem sempre são corriqueiros. “Quando você está brigando com seu filho, você não faz uma selfie para mostrar que é um pai horrível”, disse ela.

Jake Gyllenhaal

O ator definitivamente não gosta do fato de que muitos indivíduos mais olham para a tela do celular do que para as pessoas que estão à sua volta. “Nós estamos olhando para baixo, ninguém está olhando para cima”, ele criticou. Além disso, Gyllenhaal diz que quer aparecer apenas quando estiver fazendo seu trabalho – então nada de selfies e vídeos publicados em seus momentos de folga.

Jennifer Lawrence

A atriz não curte muito redes sociais e afins simplesmente porque se confunde mesmo. “Eu não sou muito boa com telefones ou tecnologia. Eu não consigo lidar com emails, então a ideia do Twitter é impensável para mim”, disse Lawrence em uma entrevista em 2014.

Daniel Radcliffe

O ator acha graça da surpresa das pessoas quando descobrem que ele não é muito fã de internet. Em novembro de 2016, durante uma entrevista, Radcliffe contou que causou espanto ao dizer que não usa Snapchat – segundo ele, as pessoas ao seu redor ficaram se perguntando como ele poderia não usar o aplicativo: “Eu simplesmente não tenho”, disse ele.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: