O vídeo acima está viralizando nas redes sociais russas por mostrar algo muito bizzaro: um homem resolveu jogar concreto dentro de um carro! A suposta história por trás dessa revolta, entretanto, beira a maluquice.

Tudo começou quando uma mulher resolveu participar de uma promoção da rede de supermercados Veniy, que estava oferecendo 50 mil rublos mensais, o equivalente a R$ 2.765, para os clientes mais fiéis que topassem mudar oficialmente o próprio nome para o da rede varejista.

A mulher, que já vinha tretando com o marido há tempos, mudou o nome sem consultar ninguém. O esposo ficou possesso com tamanha ousadia e resolveu aplicar um castigo inusitado: ele foi até a frente de um mercado Veniy, chamou um caminhão betoneira e preencheu o veículo da esposa com concreto fresco até a altura das janelas! É mole?

Claro que nem todo mundo acredita que essa seja a versão oficial. Afinal, quem é o casal que protagonizou o barraco? As informações ainda são muito escassas, o que fez muita gente pensar que se tratava de uma ação de marketing da própria rede de mercados. Do jeito que as coisas estão hoje em dia, ainda mais se tratando da Rússia, é bem possível que tudo não passe de uma pegadinha.

Vingancinha insana!

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!