Se você teve o privilégio de curtir as noites da sua infância com a maravilhosa equipe do Cruj e seus desenhos incríveis – Timão e Pumba para sempre em nossos corações –, você vai adorar o vídeo que o Renato, nosso parceiro do canal Nerd Show, acabou de publicar.

Investigativo, curioso e saudosista, Renato resolveu buscar notícias dos apresentadores do programa infantil, que começou em 1997 e seguiu até 2003. No início, o programa se chamava Disney Club, mas depois o nome Disney Cruj chegou para ficar.

Saudade

O Macaco, que era responsável por passar os desenhos para a galera, que fim levou? Bom... A verdade é que hoje o Caique Benigno, que é o nome do ator que interpretava o Macaco, é cantor de rap e trabalha como DJ.

Já a Jussara Marques, que interpretava a maravilhosa Maluca, está por trás da voz de diversas personagens, em seu trabalho incrível como dubladora. O Chiclé, que era o caçula da galera, é o Leonardo Monteiro e deixou de lado a vida do entretenimento para cursar Engenharia Mecatrônica.

O Caju, que era o presidente do Comitê Revolucionário Ultrajovem, se chama Diego Ramiro e continuou sua carreira na televisão, chegou a trabalhar como narrador de futebol na Fox Kids e participou de diversos programas televisivos – fez sucesso, no entanto, com produção teatral. E aí, deu ou não deu saudade?

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!