Talvez você seja do tipo de pessoa que gosta de experimentar coisas novas quando o assunto é sexo, e isso não é um problema, mas é preciso que você tome alguns cuidados básicos e se lembre de que todo tipo de proteção nessas horas é mais do que bem vindo.

Um casal na Ucrânia resolveu consumar seu amor em um local bem incomum: trilhos de trem. Eles não contavam, porém, com a chegada de um trem e simplesmente não perceberam a locomotiva se aproximar, o que acabou causando um acidente trágico.

A mulher, com idade entre 30 e 40 anos, morreu na hora, e seu namorado, de 41 anos, perdeu as duas pernas. O acidente aconteceu no último sábado, na cidade de Zaporizhzhya, e, de acordo com a polícia, os dois aparentavam estar bêbados. De acordo com o homem, que não teve o nome identificado, ele e a namorada estavam muito apaixonados e sentiram uma vontade súbita de fazer sexo nos trilhos do trem.

Se você acha essa ideia esquisita demais, saiba que o casal ucraniano não foi o primeiro. Em 2008, dois namorados passaram por uma situação bem parecida, na África do Sul, mas, nesse caso, os dois morreram.