Um voo que saiu da Austrália com destino à Malásia neste domingo (25) deixou os passageiros bastante assustados. A aeronave simplesmente teve uma falha técnica e, por causa do problema, começou a tremer fortemente, como você pode ver no vídeo abaixo.

Passageiros que estavam no avião relataram que o piloto informou que voltaria ao aeroporto de partida e que pediu, ainda, para que todos rezassem: “Espero que vocês façam uma oração. Eu vou fazer também e vamos torcer para voltar para casa em segurança”, teria dito o comandante, de acordo com uma das passageiras.

Quando o avião finalmente aterrissou, todos aplaudiram e agradeceram o fato de o pouso ter sido suave, apesar dos apuros passados em ar. De acordo com um porta-voz do aeroporto australiano, o piloto do voo D7237 identificou um problema técnico no motor da aeronave. Felizmente, apesar do grande susto, tudo terminou bem. Veja, a seguir, o registro feito por uma das pessoas que estava a bordo:

***

O Mega Curioso está em diversas redes sociais, sabia? Você pode nos seguir no Facebook, no Instagram e também no Twitter! Vem com a gente!