Político britânico afirma que sua mãe é uma alienígena

02/04/2012 às 05:082 min de leitura

(Fonte da imagem: Reprodução/Megawatts1066)

Um vereador britânico assustou os seus colegas de parlamento ao declarar que a sua “mãe verdadeira” é uma alienígena. Simom Parkes, eleito para representar a comunidade de Stakesby, em Whitby (uma pequena e tranquila cidade da Inglaterra), afirma ter entrado em contato com extraterrestres centenas de vezes.

Segundo o site The Northern Echo, o homem de 52 anos conta que em um desses contatos, quando ainda era um bebê, um ser verde – com a cabeça em forma de pipa, olhos arregalados, narinas pequenas e lábios finos – surgiu sobre o seu berço e invadiu a sua mente.

"Duas coisas verdes e finas surgiram. Percebi um movimento sobre a minha cabeça. Pensei, ‘não são as mãos da mamãe, as mãos dela são rosa’. Olhei direto para o rosto do ser. Ela entrou na minha cabeça através dos meus olhos e deixou a mensagem em meu cérebro por meio do meu nervo óptico. Ela disse: eu sou a sua verdadeira mãe, eu sou a sua mãe mais importante", relatou Parkes.

(Fonte da imagem: Reprodução/Megawatts1066)

Mais tarde, aos 11 anos, o vereador teria sido abduzido pelos extraterrestres, os quais teriam afirmado que não estavam interessados nele por causa do seu corpo físico, mas sim em algo que estava dentro dele: a sua alma. A “mãe-alienígena” do político teria 2,7 metros de altura e oito dedos.

Contudo, Simom Parkes afirma que a sua história de vida não afetará o seu trabalho na Câmara da cidade. "Para muitas pessoas que não vivenciaram, isso é muito difícil aceitar”, explica ele. “É um problema pessoal e que não afetará o meu trabalho. Estou mais interessado em consertar telhados e fossas. As pessoas não me verão falando sobre aliens", complementou o parlamentar.

A entrevista cedida por ele ao grupo AMMACH, publicada no YouTube, possui quase quatro horas de duração. Abaixo seguem os links para os vídeos (em inglês):

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: