Mais um caso de contato imediato de terceiro grau. Desta vez, quem se encontrou com um alienígena de aspecto duvidoso foi um homem chinês de Binzhou, que fica na província de Shandong. Porém, mais do que avistar o ser de outro mundo, o Sr. Li conseguiu outro feito incrível: eletrocutá-lo.

Depois de seguir diversos OVNIs na região, Li encontrou o corpo do alienígena preso a uma armadilhada que havia preparado para caçar coelhos, anteriormente. Depois disso, Li recolheu o cadáver do ET e levou para casa, onde armazenou o alien em um freezer.

Mas nem todo mundo acredita no "caçador" de ETs. De acordo com o site Shangaiist, as autoridades locais examinaram o corpo do alienígena e declararam que o ser é feito da mais genuína borracha terrestre.

Fonte da imagem: Reprodução/Shangaiist

Entretanto, os mais crédulos têm ignorado o laudo da polícia de Binzhou e relacionado o aparecimento desse ser do espaço com o aparecimento de outro OVNI que foi avistado — e fotografado — sobre o Parque Nacional de Dajiuhu. Confira as imagens acima e julgue por si mesmo a possibilidade de elas serem reais.