Ufólogos alegam que a NASA teria capturado imagens de OVNI próximo à Terra

22/01/2015 às 12:591 min de leitura

Imagine que você, sem nada melhor para fazer, decide acessar o canal da NASA e dar uma bisbilhotada no que está acontecendo na Estação Espacial Internacional. Então, de repente, você vê que surge um objeto cinza em cena que parece estar voando próximo à Terra. Aí, você se endireita para ver melhor o que é que apareceu na tela e... a agência espacial corta a transmissão!

Pois de acordo com o pessoal do portal Inquisitr, isso aconteceu no último dia 15 de janeiro, e ufólogos que acompanhavam o canal da NASA que transmite imagens em tempo real capturadas pela Estação Espacial Internacional acreditam que o tal objeto possa ser um OVNI. Assista ao vídeo a seguir:

O suposto objeto foi flagrado por uma câmera de alta definição montada no exterior da estação espacial, e o equipamento faz parte de um projeto da NASA de capturar as mais nítidas imagens do nosso planeta. Evidentemente, o vídeo está fazendo o maior sucesso em sites e canais de ufólogos mundo afora, e o fato de coincidentemente a transmissão ter sido cortada no momento em que o objeto entra em cena só alimenta as especulações.

Na verdade, notícias relacionadas com imagens como essa são bastante comuns e postadas quase diariamente. No entanto, a grande maioria das ocorrências tem fácil explicação, como partículas de poeira que ficam presas nas lentes das câmeras ou distorções provocadas por alguma fonte luminosa. Com respeito ao corte na transmissão em tempo real, esse também é um problema técnico bastante frequente.

No caso do suposto OVNI do vídeo, a agência espacial não ofereceu nenhuma explicação ainda, mas alguns céticos apontaram que o objeto pode se tratar simplesmente da Lua. E você, caro leitor, o que acha?

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: