Será que a Curiosity fotografou uma garra alienígena em Marte?

04/01/2016 às 12:522 min de leitura

Nós aqui do Mega Curioso já postamos diversas matérias a respeito das descobertas inusitadas que já foram feitas em imagens clicadas pela Curiosity em Marte — e olha que não faltou quem tenha encontrado ratinho, maçaneta metálicaflor misteriosa, a silhueta de um alienlagartopirâmide, nave de Star Warsmuito mais nas fotos.

Agora, de acordo com Richard Hartley-Parkinson, do portal Metro, uma nova anomalia foi identificada nas imagens registradas pelo rover da NASA. E, para variar, o caso está dando o que falar entre os que estão convencidos de que existem marcianinhos perambulando pelo Planeta Vermelho — sobre os quais a agência espacial não quer que ninguém saiba!

Garra alienígena

A imagem em questão é a PIA 16700, consistindo em uma combinação de fotografias clicadas pela Curiosity ao longo de pouco menos de 30 minutos no dia 7 de dezembro de 2012, durante o seu 120º dia em Marte. O mosaico foi divulgado pela NASA no dia 15 de janeiro de 2013 — você pode acessar a versão em alta resolução através deste link — e, basicamente, mostra uma típica “paisagem” marciana, repleta de pedregulhos e poeira.

No entanto, se você observar a imagem com mais cuidado, vai notar um detalhe incomum na lateral esquerda da figura. Calma, você não precisa “gastar” os seus olhos tentando encontrar a minúcia sobre a qual estamos falando, porque nós delimitamos a tal anomalia para facilitar a sua vida. Veja a seguir:

Você não conseguiu identificar nada de anormal? Então, confira agora:

Segundo Richard, além da “garra alienígena” que você acabou de ver acima, o ufólogo Scott C Waring-Taiwan — do portal UFO Sightings Daily — afirmou ter identificado pelo menos outras 20 anomalias na imagem, como diversos rostos e até uma estátua. E isso que ele só conseguiu vasculhar metade do enorme mosaico até agora.

Segundo o especialista, a figura claramente mostra as articulações de três dedos e unhas pontiagudas. Além disso, o detalhe também revela que a NASA tentou “photoshopar” a descoberta da Curiosity — só que, em vez de encobrir a evidência direitinho, a agência espacial se delatou ao cortar a imagem e deixar os dedos do alien para trás acidentalmente. E você, caro leitor, o que acha?

Estaria a NASA tentando esconder descoberta de seres alienígenas em Marte? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: