Segundo profetas, Papa Francisco será o último Papa antes do Juízo Final

29/12/2014 às 05:002 min de leitura

Desde o dia 3 de março de 2013, data em que foi eleito chefe de estado do Vaticano, Jorge Mario Bergoglio, ou Papa Francisco, tem revolucionado os ensinamentos da Igreja Católica com os seus pensamentos atuais sobre assuntos polêmicos para o catolicismo, como homossexualidade, tecnologia, aborto, drogas, entre muitos outros.

A religião se tornou mais popular e ganhou muitos mais adeptos depois que papa Francisco começou a expor o seu modo de pensar e a mostrar toda a sua humildade diante do povo. É perceptível a diferença entre o atual pontífice e os seus antecessores, principalmente Bento XVI, que não ganhou a simpatia dos católicos, diferente do que aconteceu agora.

No entanto, o que o torna tão diferente dos demais? É claro que algumas pessoas levaram essa pergunta bem a fundo e acharam aquela que poderia ser a resposta para essa questão nas escrituras de Nostradamus e São Malaquias. Papa Francisco poderá ser o último papa da Igreja Católica antes que aconteça o temido Apocalipse.

As profecias de Nostradamus e São Malaquias

O profeta francês Nostradamus previu que um "papa negro" assumiria o trono do Vaticano antes que o mundo finalmente chegasse ao fim. "A princípio, haverá doenças letais como advertência. Depois, surgirão pragas, e morrerão muitos animais; catástrofes acontecerão, mudanças climáticas e, finalmente, começarão as guerras e invasões do rei negro".

Já São Malaquias disse que o 112º homem a assumir o trono do Vaticano depois de Celestine II, no século XII, seria denominado "o Papa antes do fim dos tempos" e, nessa época, "a cidade das sete colinas será destruída". Em seus manuscritos, ele deu a entender que esse lugar é Roma. Logo, entendemos que seria o fim da Igreja Católica.

Mas o que leva a crer que estamos falando do papa Francisco?

Apesar de toda a revolução que o atual papa tem feito, ainda existe o fato de que ele é o 112º homem a assumir o trono do Vaticano, como São Malaquias previu, e esse fato não pode ser deixado de lado. Os numerólogos observaram a data da eleição: 03/03/13, terceiro dia, sendo Jorge Mario Bergoglio eleito na terceira votação do conclave.

Além disso, no dia da primeira votação do conclave, a luz que iluminava a Basílica de São Pedro se apagou repentinamente, cortando toda a claridade do lugar, o que leva a crer que Nostradamus não se referia a um papa de cor negra, mas sim "recebido" pela escuridão, representada pela falta de energia no local.

Aconteceram outros dois fatos bastante curiosos e que todas as pessoas puderam constatar. O primeiro foi que um raio atingiu a cúpula da Basílica logo depois que o Papa Bento XVI renunciou ao trono do Vaticano. O segundo foi que uma gaivota pousou na chaminé da Capela Sistina um pouco antes de a fumaça branca anunciar a eleição do novo Papa.

Para entender um pouco melhor

O canal History produziu uma matéria sobre o assunto e, no vídeo disponível, é possível entender um pouco melhor toda essa história que, de fato, é muito interessante. Caso você tenha essa curiosidade, pode conferir a produção no clipe abaixo.

***

E você, o que acha de toda essa história?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: