Sabe aquele filme “Serpentes a Bordo”, com o Samuel L. Jackson? Se você assistiu ao longa e pensou que nada remotamente parecido poderia acontecer na vida real, saiba que você está enganado! Isso porque, de acordo com o pessoal do portal Daily Mail, os passageiros de um avião que ia de Torreón, no México, à capital do país, quase morreram de susto quando uma cobra resolveu fazer uma aparição no meio do voo. Veja a seguir:

Segundo as testemunhas, o voo 231 da companhia AeroMexico transcorria tranquilamente quando, de repente, uma cobrinha medindo mais de metro e meio resolveu sair de um dos compartimentos de bagagem de mão. O animal — presumivelmente venenoso — ficou lá, pendurado, enquanto os passageiros assistiam a tudo apavorados.

Surpreendentemente, considerando as circunstâncias, todos a bordo mantiveram a calma, e o voo recebeu prioridade para pousar no aeroporto da Cidade do México. Uma vez a aeronave se encontrava segura em solo, as autoridades pertinentes entraram em ação e removeram a cobra sem maiores incidentes. E você, caro leitor, como acha que reagiria caso se visse na mesma situação?