Homem e canguru se enfrentam na briga mais estranha que você vai ver hoje

05/12/2016 às 09:402 min de leitura

Os cangurus, caso você não saiba, apesar de parecem fofinhos e simpáticos, não são os animais mais amigáveis do mundo. Portanto, não se deixe enganar pelas aparências! Veja, por exemplo, o do vídeo que você vai conferir logo mais. No clipe, um desses bichos pode ser visto mantendo um cachorro como refém por meio de uma firme chave de pescoço e também se preparando para sair no braço — ou nos chutes — com um humano. Assista:

E aí, ficou surpreso com o canguru valentão ou, pior, ficou chocado com o soco que o humano acertou na cara do animal? Bem, agora que você já assistiu à estranha cena, deixe a gente contar o que aconteceu. O vídeo foi capturado por um grupo de australianos que haviam organizado uma caçada para um amigo que se encontrava muito doente.

Último desejo

A ideia da expedição era a de levar esse cara, paciente terminal de câncer, para caçar um javali — porque existem pessoas que realmente curtem esse tipo de coisa... — e animar um pouco seu estado de espírito. De acordo com Vanessa Brown, do portal news.com.au, os cães que você viu perambulando no vídeo foram treinados para reconhecer o cheiro dos javalis — e o incidente aconteceu depois de eles encontrarem o rastro desses animais.

Grupo de caçadores

No entanto, os cachorros se depararam com um grupo de uns 20 cangurus no caminho e, apesar de eles também serem treinados para não se meter com os marsupiais, um dos cães acabou sendo capturado pelo macho brigão da turma.

O cara que saiu no tapa com o canguru no vídeo é o dono do cachorro e, segundo os amigos, ele é superpacato e da paz — por isso foi incrivelmente bizarro (e engraçado) assistir à cena. Os australianos explicaram que o soco não foi forte, e o cão, Max, saiu ileso, em parte graças a uma proteção peitoral que ele estava usando para o caso de que ocorresse alguma eventualidade durante a caçada.

Sair para caçar com os amigos era o último desejo do rapaz da esquerda

Com relação ao rapaz doente, era o último desejo dele sair com os amigos para caçar um javali — e a aventura foi filmada para que um DVD pudesse ser produzido e entregue à família dele. Segundo Vanessa, infelizmente, ele faleceu há alguns dias, e a cena da briga bizarra faz parte desse material gravado pelo grupo de amigos.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: