Zoológico na Argentina permite que visitantes entrem em contato com animais

09/04/2013 às 07:421 min de leitura

Esta vai fazer com que os adoradores de animais morram do coração. Se você é daqueles que sente vontade de abraçar ursos, girafas e tigres quando vai ao zoológico, fique tranquilo, pois agora você pode fazer isso.

Nosso amado país vizinho, a Argentina, conta com um zoológico bem diferente, onde visitantes podem entrar em contato com os animaizinhos locais. Localizado em Buenos Aires, o Zoo de Lujan abre diariamente a partir das 9 horas da manhã.

Confira aqui algumas fotos incríveis que mostram o afeto entre os visitantes e os animais do zoológico e nos conte o que achou. Você visitaria o lugar?

1 – Beijinho

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

2 – Companhia

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

3 – Olha o aviãozinho!

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

4 – Muito amor

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

5 – Amamentando um tigre!

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

[ATUALIZAÇÃO]

Alguns leitores comentaram a respeito dos animais desse famoso zoológico argentino. Muitos disseram que os bichinhos são dopados, para que permaneçam dóceis. Nós fomos atrás de algumas informações e, de fato, existem denúncias a respeito das supostas condutas.

Em matéria publicada no portal da Agência de Notícias dos Direitos dos Animais (Anda), o caso é comentado pelo ambientalista Carlos Fernandes Balboa, da Fundação Vida Silvestre, que fez seguinte declaração: “Um tigre em ‘dia ruim’, como pode ter qualquer um, pode mudar a sorte dos visitantes. Mas esse ‘dia ruim’ está minimizado pela evidente e surpreendente situação de todos os animais ferozes, que estão drogados, dopados ou com algum nível baixo de droga que os transforma em evidentes bichinhos de pelúcia”.

De acordo com matéria publicada pelo IG, o zoológico nega as acusações e diz estar disponível para qualquer tipo de visita e vistoria. Um guia do local afirma que animais, quando dopados, costumam ficar mais violentos e acuados. O que você acha dessa polêmica?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: