Talvez você não saiba, mas há mais de 25 anos ocorre anualmente nos EUA uma competição que “coroa” os cães mais feios do mundo. Na edição deste ano, o grande vencedor foi um cão chamado Peanut resgatado por uma organização de proteção aos animais que, pobrezinho, sobreviveu depois de os antigos donos terem posto fogo no bichinho quando ele ainda era um filhote.

Pois, de acordo com o pessoal do site Mashable, Jimmy Kimmel, um famoso comediante e apresentador de televisão norte-americano, deve ter se sentido emocionado depois de conhecer a história de Peanut, já que decidiu dar ao animal um dia de rei com direito a tratamento para superestrela! E não é que após passar pela transformação, o coitadinho ficou... bem, ele não ficou bonito não, mas a aparência melhorou um pouquinho. Veja:

Infelizmente o vídeo se encontra em inglês e as legendas em português ainda não foram disponibilizadas, mas você pode conferir o resultado do “trato” que o Peanut recebeu de presente de Kimmel.

***

E aí, caro leitor, o que você achou da triste história de Peanut — com final feliz? Conhece algum concurso parecido para cães na sua cidade? Não deixe de contar para a gente nos comentários!