Uma cadela da raça labrador tem encantado os passageiros de uma linha de ônibus na cidade norte-americana de Seattle. A cachorra, chamada Eclipse, simplesmente é capaz de pegar carona no veículo e prestar atenção na rua pela janela para descer exatamente no ponto onde fica o seu parque preferido para brincar.

A labradora já estava com esse hábito havia algum tempo quando virou notícia, depois que um locutor de uma rádio local, Miles Montgomery, pegou o mesmo ônibus que ela e resolveu investigar a história do animal tão independente.

Então, a história dela foi parar em uma notícia do canal KOMO-TV, em que o seu dono, Jeff Young, foi entrevistado. Ele disse que já tinha o costume de levá-la sempre ao mesmo parque. Porém, certo dia, eles estavam no ponto esperando o ônibus e Jeff estava fumando. Quando o veículo chegou, ele ainda não tinha terminado o cigarro, então o cachorro entrou no ônibus do mesmo jeito sem o dono.

Jeff seguiu normalmente para o parque e encontrou a sua cachorra por lá feliz e faceira. Então, o costume continuou, e os passageiros adoram encontrar o animal em sua viagem ao parque e também no retorno!

O dono diz que ainda a acompanha ao parque algumas vezes. No vídeo da KOMO-TV, uma passageira diz que todos os motoristas conhecem a labradora e que ela faz todos muito felizes.