Elena Suleymanyan, 44 anos, tem um gato sem pelo chamado Portos. Segundo ela, desde que o bichano nasceu, ela notou a similitude da mascote com o famoso líder nazista Adolf Hitler. A semelhança se deve a uma marca no nariz que lembra do famoso bigode de Hitler.

Elena afirma que a personalidade de Portos também lembra do temperamento forte do ditador nazista, principalmente na hora de comer. “Eu frequentemente tenho que pôr a comida em minhas mãos para que ele coma, já que ele se recusa a pegá-la da tigela. Quando ele se comporta de forma inadequada, eu sempre digo que é apenas o Hitler dentro dele”, brinca a dona.

O felino acompanha sua dona frequentemente em viagens entre Moscou e Praga, e isso acaba chamando a atenção de algumas pessoas que notam e comentam sobre a similitude do gato com o Hitler. Apesar disso, Elena afirma que o visual curioso não afeta em nada a vida de Portos e que isso apenas gera alguns momentos divertidos.

“Nós amamos ele e na verdade não nos importamos com qualquer semelhança – ele é apenas um membro da nossa família”, completa Elena.

Via EmResumo