Desculpe, Kim Kardashian. Você até pode ter quebrado a internet por alguns momentos com o seu derrière. Porém, o nível de viralidade da fofura deste canguru está atingindo patamares incríveis.

Doodlebug é um canguru órfão que passa a maior parte do tempo abraçado com um urso de pelúcia. Quem registrou um dos momentos amáveis do animal foi Tim Beshara, um usuário do Twitter que postou a foto e agora está assustado com a repercussão.

"Eu até achei que a imagem seria compartilhada aqui na Austrália, mas estou chocado em ver a foto chegando a países mais longes, como o Brasil e a Rússia. Eu até vi alguns programas norte-americanos mostrando a foto do canguru ao vivo", disse Beshara ao Daily Mail.

O rapaz ainda comentou que o bicho foi encontrado por sua mãe. Ele estava em péssimas condições de saúde e havia sido abandonado — Beshara acredita que ele deve ter caído da "bolsa da mamãe canguru". A questão é que, hoje, Doodlebug está muito bem e ainda ganhou a companhia de um ursinho. Veja a foto e tente não vomitar um arco-íris.

Abaixo, você acompanha outras imagens de Doodlebug.

Existe algo mais fofo do que um canguru bebê abraçando um urso de pelúcia? Comente no Fórum do Mega Curioso