Uma fêmea de guaxinim está ganhando as redes sociais com fotos e vídeos em que aparece realizando pequenas “artes” como se fosse um cachorro. “Pumpkin”, como foi batizada, tem cerca de 1 ano de idade e, desde recém-nascida, vive com Rosie Kemp, sua família e seus cachorros em Nassau, capital das Bahamas.

Rosie e sua filha Laura encontraram a pequena companheira no quintal de sua casa com uma perna quebrada, após ter caído de uma árvore. Elas resolveram tratar e, como não sabiam onde estava a família da pequena Pumpkin, resolveram recolhê-la. Desde então, a nova integrante da família convive com eles e com os cães da casa e age como eles, brincando, comendo e fazendo a alegria de todos os moradores da residência.

Logo nas primeiras semanas em que estava com a pequena guaxinim, Rosie criou uma conta no Instagram na qual coloca fotos e vídeos de Pumpkin e suas peripécias desde o primeiro dia, quando a encontrou. O perfil já possui quase 80 mil seguidores e, além dele, há também uma página no Facebook e um perfil no Twitter dedicados à pequena companheira.

Tummy rubs, that's what friends are for. #cutenessoverload #rescue #potcake #raccoon #bahamas #pumpkintheraccoon #toffee

Um vídeo publicado por Pumpkin The Raccoon (@pumpkintheraccoon) em

Segundo Laura, a conexão entre a família e a nova integrante foi instantânea, e logo ela estava seguindo as pessoas e os cachorros por onde eles iam. “Ela pensa que é um cachorro agora. Ela brinca e está muito próxima deles, sabendo até respeitar quando eles estão cansados”, completou a menina.

Veja mais fotos da pequena guaxinim Pumpkin na galeria a seguir: