Casamentos são cerimônias bonitas, intensas e que promovem a união romântica entre duas pessoas que se amam – pelo menos na maioria das vezes. Esses rituais variam de acordo com a religião de cada casal, com os gostos musicais, com a temática da decoração, com o ambiente, com a pessoa que realiza a cerimônia e por aí vai.

No fim das contas, o que sempre temos é uma série de momentos registrados em fotografias que retratam não apenas a troca de alianças, mas os pequenos gestos e expressões que exprimem o amor entre cada casal e a emoção das outras pessoas envolvidas, sejam familiares, padrinhos ou amigos.

O Fearless Awards é um prêmio que escolhe os melhores cliques feitos em cerimônias de casamento, e menos de 3% das imagens enviadas acabam sendo selecionadas para participar das finais – ou seja: a competição é bastante acirrada mesmo. O Bored Panda reuniu algumas imagens que estão entre as finalistas de 2017 até agora, e cada fotografia é capaz de derreter até o mais gelado dos corações – confira: