Fãs de Star Wars criam petições online bizarras contra 'Os Últimos Jedi'

19/12/2017 às 08:302 min de leitura

A recepção de "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi" está bastante mista na comunidade de fãs mais ardorosos da franquia. Enquanto várias pessoas adoraram os novos rumos e também o visual do filme (confira a nossa crítica sem spoilers aqui), muitos outros ficaram não apenas desapontados, mas furiosos com o que viram nas telonas.

Como resultado, vários abaixo-assinados começaram a circular pelas redes sociais nos últimos dias. Algumas das petições são mais diretas, como um pedido à Disney para "Fazer 'Os Últimos Jedi' não-canônico" — ou seja, não fazer parte da cronologia oficial da franquia.

Uma captura de tela.

Segundo o criador desse abaixo-assinado em específico, o filme "destruiu completamente o legado de Luke Skywalker e dos Jedi, e as razões pelas quais nós, como fãs, gostamos de Star Wars". Ele já acumula mais de 8,6 mil assinaturas e será direcionado à The Walt Disney Company — tida como uma das culpadas pelas críticas.

Outras petições encontradas online incluem "Demitir Rian Johnson de escrever e dirigir a próxima trilogia", "Fazer Rian Johnson admitir que 'Os Últimos Jedi' é terrível", "Refazer 'Os Últimos Jedi'" e até "Trazer George Lucas de volta para Star Wars". A maioria está hospedada no site Changes.org

Uma captura de tela.

Vale lembrar que Johnson está confirmado no comando dos próximos três capítulos ainda não anunciados (sem contar o Episódio IX, novamente dirigido por J.J. Abrams). Além disso, Lucas deixou o comando criativo e executivo da saga desde a venda para a Disney. A reclamação vai além e inclui até o tom das novas produções. Um dos abaixo-assinados, por exemplo, pede o fim das "piadas constrangedoras".

E aí, você concorda que Star Wars perdeu o rumo depois da compra da Disney e que "Os Últimos Jedi" foi desapontante? Ou acha tudo isso um exagero? Deixe a sua opinião nos comentários!

Fãs de Star Wars criam petições online bizarras contra 'Os Últimos Jedi' via TecMundo

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: