17 fotos divertidas dos bastidores dos filmes da Marvel

09/03/2018 às 08:002 min de leitura

1. O descanso dos Vingadores

Enquanto não estão salvando o planeta, os Vingadores até conseguem relaxar. O Homem de Ferro fica sem sua armadura, o Thor abre mão da capa e do martelo, e o Capitão América escuta atentamente os companheiros.

marvel

2. Joss Whedon, o poderoso

A gente sabe que só o Thor é digno o suficiente para levantar o seu martelo, mas Joss Whedon mostra que quem manda nessa coisa toda é ele e também é digno de empunhar a arma.

marvel

3. Heróis azuis

O que é mais louco nesta imagem? A cabeça do Groot? O Rocket de joalheiras? Ou o Senhor das Estrelas tendo que interagir com “avatares”?

marvel

4. Hora da soneca, digo, do celular

Salvar a galáxia é bastante cansativo, por isso até mesmo os Guardiões precisam dar aquela paradinha para atualizar o Insta ou ver as mensagens no Face. Ego, por outro lado, só quis tirar uma soneca.

marvel

5. Camaradagem

Loki pode até ser um escrotinho no MCU, mas, fora das gravações, ele é bem legal – culpa da personalidade amável e brincalhona de Tom Hiddleston, é claro. Não é à toa que o Capitão América, vulgo Chris Evans, costuma bater altos papos com ele.

marvel

6. Gavião Arqueiro preguiçoso

Carregar seu arco e sua flecha deve ser tão cansativo que fora das telas o Gavião Arqueiro não consegue nem mesmo empunhar uma sombrinha para se proteger do Sol. Que folga, hein colega?

marvel

7. Quem é esse aí, papai?

Tire esse uniforme que não lhe pertence, infiel! Atrevido! Ou continue trajando e enfrente a ira do Hulk, que, pela cara, está perto de enverdecer.

marvel

8. Soco de pelica

Você acha que levar um soco do Hulk é a coisa mais destruidora da vida? Nem é! Seu punho é leve como isopor! A cara do Thor aí é só de prisão de ventre mesmo.

marvel

9. Deadpool bonitão

Esqueça aquele rosto desfigurado! Por debaixo da máscara, o Deadpool é só mais um rostinho bonito e, Hollywood – que ele não me ouça, é claro!

marvel

10. Pantera azul

Ninguém nega que a chegada do Pantera Negra ao MCU abalou as estruturas de toda o imaginário pop mundial. Nos bastidores, os caras ainda tiveram tempo para uma diversão aquática!

marvel

11. Homem-Aranha precisa de uma mãozinha

Se você pensa que sair pulando de prédio em prédio é uma tarefa fácil, você está enganado: até o Cabeça de Teia às vezes precisa de uma mãozinha de vez em quando. Mesmo que seja uma mãozinha boba!

marvel

12. Meio uniforme

O Homem de Ferro pelo jeito deve ter tido muitas aulas com o Cid Moreira, que durante anos apresentou o JN só com a parte de cima do terno (deixa a gente acreditar nisso, ok?). Se não vai aparecer na tela, por que colocar a quente e pesada armadura completa, não é mesmo?

marvel

13. Garras potentes

Quem brinca com faca faz xixi na cama, já diria a minha mãe.

marvel

14. Pião do baú

Rodando, rodando, rodando! Isso aí deve dar uma tontura só...

marvel

15. What?

Alguém deve ter falado algo muito nada a ver nesse momento.

marvel

16. Lutinha armada

Galera dando palpites até nas lutas.

marvel

17. Lendo o roteiro

Afinal, nem tudo é improviso.

marvel

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: