Mais 7 atores que mudaram o corpo em prol de seus personagens

19/04/2018 às 11:002 min de leitura

1. Chris Pratt

Para estrelar “Guardiões da Galáxia”, o ator passou 6 meses em um ritmo intenso de treinos e dietas para perder 27 kg e entrar em forma para assumir o papel de Senhor das Estrelas. O mais difícil foi cortar a cerveja, segundo Pratt.

chris pratt

2. 50 Cent

Para interpretar um jogador de futebol americano que descobre ter câncer em “A Luta de um Campeão”, o rapper norte-americano emagreceu nada menos do que 30 kg! As primeiras fotos dele em estado de extrema magreza chocaram os fãs.

50 Cent

3. Matthew McConaughey

Grandes mudanças corporais costumam chamar a atenção dos cinéfilos e dos críticos, sendo muitas vezes premiadas. Esse é o caso de McConaughey, que perdeu 20 kg para estrelar “O Clube de Compras Dallas”, no qual interpreta um soropositivo, mas ganhou diversos prêmios, incluindo o Oscar e o Globo de Ouro.

Matthew McConaughey

4. Tom Hardy

Para interpretar o violento (e real) criminoso Charles Bronson, em “Bronson”, o ator fez amizade com o detento e ganhou mais de 20 kg de músculos para convencer no personagem. Isso rendeu um prêmio de melhor ator no British Independent Film Awards, em 2009.

Tom Hardy

5. Jared Leto

Para interpretar o assassino de John Lennon em “Capítulo 27”, o ator e cantor colocou a própria saúde em risco ao engordar 27 kg! Isso o levou a desenvolver um problema de gota, que acontece através do excesso de ácido úrico no corpo.

Jared Leto

6. Ryan Reynolds

Quem o conhece apenas de “Deadpool”, no qual aparece mais forte, não imagina que 12 anos antes ele precisou malhar durou para aparecer com o corpo trincado em “Blade: Trinity”. Foram 10 kg de músculos conquistados!

Ryan Reynolds

7. Vincent D’Onofrio

Para interpretar o perturbado Lawrence em “Nascido Para Matar”, D’Onofrio engordou mais de 30 kg, mesmo que o roteiro original pedisse um ator magro. Durante as gravações, ele acabou machucando o joelho por conta do excesso de peso.

Vincent D’Onofrio

Mais mudanças de famosos:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: