Assim como acontece com os estilos de moda, as tendências de design também vêm e vão. O que há um ano podia parecer brega e desatualizado, no ano seguinte é o que todo mundo está fazendo. Para determinar quais tendências são mais populares e que estão em ascensão, o pessoal da LogoMaker analisou as reformulações de logo das grandes marcas — você sabe, as marcas com grandes orçamentos para investir em marketing e branding. Confira algumas delas no infográfico a seguir:

Logo InstagramLogos Netflix e Taco BellLogos Kodak e UberLogos Master Card e AldiInformações sobre logosExplicações sobre designRodapé do infográfico

Se essas marcas todas que você viu acima usam certas tendências em seus designs, você pode apostar que elas pesquisaram e planejaram cuidadosamente cada detalhe. Ao escolher mudanças de design sutis, você pode manter a essência de sua marca enquanto a adapta aos gostos modernos. Se você está pensando em atualizar ou criar logotipo, considere o uso de algumas dessas tendências de design.

*Via assessoria.