Todo mundo conhece o Mario — um dos mais icônicos e queridos personagens dos games —, não é mesmo? Essa figura também está entre as mais reconhecíveis, e até a turminha que não é muito chegada em jogatinas sabe quem o carinha com o característico bigodão, sobrancelhas fartas e costeletas!

Pois, segundo Kellen Beck, do site Mashable, alguém decidiu “depilar” o Mario — e, com isso, eliminar algumas das feições mais marcantes dele — e o resultado, segundo muitos dos fãs de carteirinha do personagem, o resultado é simplesmente perturbador. Confira a seguir (o que fizeram com o coitado): 

A imagem do Mario lisinho e sem pelos foi compartilhada recentemente no Twitter e, além de ser compartilhada milhares de vezes, virou assunto de acaloradas discussões. E o que não vira motivo de contenda hoje em dia, né?  Inclusive muita gente acusou quem quer que tenha eliminado os cabelos, sobrancelha e bigode do personagem de ser um causador de pesadelos, um desalmado por macular a imagem da amada figura dessa forma e transformá-la em algo repugnante. E você, caro leitor, o que acha da transformação e das reações (exageradas?) dos fãs?

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.