8 possíveis escalações de elenco para a Fase 4 da Marvel

09/06/2018 às 09:005 min de leitura

Todos nós estamos ansiosos por Vingadores 4 e por questões que não se tratam apenas em saber como "Os Heróis Mais Poderosos da Terra" vão contornar as ações de Thanos vistas no final de Guerra Infinita, mas principalmente pelos filmes inéditos que integrarão a Fase 4 da Marvel Studios além das continuações já anunciadas de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar e Pantera Negra – isso sem contar que o diretor James Gunn está trabalhando no roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 que, inclusive, deverá ter a volta de Dave Baustista como Drax segundo uma declaração recente do ator.

Uma vez que um calendário oficial com os lançamentos da Marvel para os próximos anos ainda não foi revelado e que já se sabe que Jake Gyllenhaal poderá ser um vilão do Homem-Aranha, você conhece abaixo outros rumores de escalações de elenco que podem ser os futuros heróis e vilões da Casa das Ideias nas telonas, que só tende a aumentar o número de novos projetos.

1. Zac Efron como Adam Warlock

Em 2014, parte da mídia especializada anunciava que Zac Efron teria conversado com a Marvel para integrar seu Universo Cinematográfico, o que fez os fãs de plantão especularem se o astro de High School Musical interpretaria o Demolidor ou o Punho de Ferro nas séries da Netflix ou até mesmo o Doutor Estranho – o que, obviamente, nunca chegou a acontecer.

O diretor James Gunn, que tinha planejado inserir Adam Warlock na trama do longa lançado em 2017, afirmou que o personagem precisaria ser interpretado por alguém mais jovem para representar o "homem perfeito". A julgar por seu porte físico e sua habilidade com a comédia nos últimos anos, há quem diga que Efron possa, enfim, ser o intérprete de Warlock nos cinemas e pronto para interagir com os Guardiões da Galáxia no terceiro filme – ou quando o diretor achar que for o momento apropriado. 

2. Kendrick Lamar e/ou Donald Glover em Pantera Negra 2

Se depender de Kendrick Lamar, o rapper gostaria de voltar para a produção de Pantera Negra 2 não só apenas para compor novas canções que acompanhem o sucesso de 'All The Stars' e 'Pray For Me' (interpretadas, respectivamente, por SZA e The Weeknd), como manifestou vontade em interpretar um vilão na próxima trama, segundo uma entrevista na BBC Radio na época do lançamento do filme que desvendou Wakanda para o mundo.

O nome de Donald Glover, o intérprete do jovem Lando Calrissian em Han Solo: Uma História Star Wars, também foi mencionado nos rumores de elenco do novo longa. Segundo o Metro inglês, Glover estaria cotado pelo diretor Ryan B. Coogler para viver um vilão caso os produtores não encontrem uma alternativa para trazer Erik Killmonger (Michael B. Jordan) de volta afora seu trágico destino. Entretanto, o artista por trás do clipe 'This Is America' já apareceu em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, o que seria tratado com estranheza pelo público.

3. Matthew McConaughey como Norman Osborn/Duende Verde

Depois de uma impressionante retomada no cinema que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator por Clube de Compras Dallas em 2014, não demorou para que Matthew McConaughey tivesse que responder a mesma pergunta que a grande mídia tem feito aos grandes artistas do momento se ele estaria interessado em interpretar algum personagem (herói ou vilão) da DC Comics ou na Marvel.

Em 2015, o ator de Interestelar e da primeira temporada de True Detective afirmou que se tratava de uma questão simples, dispondo-se a negociações desde que envolvesse o personagem e o roteiro certos, apesar de manifestar receios quanto a necessidade de retornar à franquia para vários filmes.

Especula-se, desde então, que McConaughey possa assumir o papel do vilão Norman Osborn e seu alter ego, o Duende Verde, no segundo ou terceiro filme do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland, ainda mais que o personagem é um dos inimigos principais do Aracnídeo e seria um desafio a altura para Peter Parker após os conflitos de Vingadores 3 e 4. Afinal, quem mais poderia ter comprado a Torre dos Vingadores em Nova York?

4. A filha de Scott Lang/Homem-Formiga

Uma atualização na ficha de elenco de Vingadores 4 no IMDb chamou a atenção pelo fato de a atriz Emma Fuhrmann (Juntos e Misturados) estar creditada como Cassie Lang, a filha do Homem-Formiga, aos 16 anos de idade. Mesmo que ainda não seja oficial, a informação aumenta os rumores sobre a narrativa investir em viagens ao tempo e o Comic Book Review especula que a garota possa assumir a identidade de heroína no futuro da Marvel, tendo quase os mesmos poderes que o pai e, como nas HQs, passando a se intitular Estatura (ou Ferroada, posteriormente).

Caso venha a se tornar realidade, Cassie Lang/Estatura poderia ser uma das integrantes de Os Jovens Vingadores, até porque a Disney tem interesse de lançar novas franquias da Marvel no futuro e ainda mantê-las atrativas para o público jovem.

5. Natalie Portman voltando como Jane Foster

Anos atrás, Natalie Portman veio a público falar que sua colaboração com a Marvel havia encerrado em Thor: O Mundo Sombrio, aparentemente chateada com o desligamento de Patty Jenkins da direção do filme e talvez porque sua personagem não teve um desenvolvimento digno de uma cientista além de ser um interesse romântico para o asgardiano. Porém, ao que tudo indica, o ressentimento de Portman pode ter ficado no passado.

Perguntada em fevereiro deste ano pelo ScreenRant sobre reingressar ao MCU, a atriz falou que está completamente aberta para voltar a viver Jane Foster, ainda que não tenha recebido notícias sobre isso por parte da Marvel. Com os fãs querendo saber o destino de muitas personagens que ficaram de fora de Guerra Infinita, o Huffington Post questionou a Anthony e Joe Russo se a astrofísica teria sobrevivido, mas os diretores se recusaram a responder afirmando que se trata de um potencial spoiler.

O que isso significa? Será que Natalie Portman está no elenco de Vingadores 4, tendo alguma importância na trama para que omitisse informações na ocasião da entrevista? Será que a personagem pode, assim como nas HQs de sucesso em 2015, ter o poder de Thor ou a atriz realmente está por fora do futuro da personagem e será, outra vez, apenas mencionada no filme?

6. Mark Hamill em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O eterno Luke Skywalker tem familiaridade de longa data com os quadrinhos. Intérprete do vilão Trapaceiro nas duas séries do Flash e talvez a voz definitiva do Coringa nas animações e games do Batman desde a década de 90, Mark Hamill foi visto recentemente com James Gunn não só em trocas de tweets, como ambos são vizinhos em Malibu e o ator chegou a afirmar que ambos têm muitas afinidades a ponto de conversarem sobre "tudo".

O que começou com uma proposta feita por um fã no Twitter em fevereiro sobre ter Hamill no terceiro Guardiões da Galáxia, pode estar se tornando realidade, ainda mais com o ator topando a ideia por se considerar desempregado após Star Wars: Os Últimos Jedi. Resta saber se Gunn está, de fato, pensando numa ponta ou em um papel maior para Hamill no seu próximo longa ou se é apenas uma brincadeira de dois caras que passam tempo demais naquela rede social.

7. William Hurt como Hulk Vermelho

Escalado há 10 anos como o General Thaddeus Ross em O Incrível Hulk, William Hurt reprisou o papel do militar em Capitão América: Guerra Civil e em uma cena de Vingadores: Guerra Infinita, preenchendo as cotas de burocracia das narrativas ao apresentar o Acordo de Sokovia e por obrigar o Coronel James Rhodes (Don Cheadle) a entregar Steve Rogers sem qualquer êxito.

Há quem acredite que o retorno de Hurt ao Universo Cinematográfico Marvel significa uma possibilidade de que ainda veremos o Hulk Vermelho no cinema. Caso aconteça, isso não será em um novo filme solo do Hulk, que dependeria de um acordo com a Universal Pictures para sua realização.

8. Taron Egerton ou Dafne Keen como Wolverine

Hugh Jackman se aposentou de seu icônico herói em Logan e o futuro de Wolverine no cinema ainda é incerto considerando o impasse com a aquisição da Fox pela Disney, que agora tem como concorrente a Comcast (proprietária da Universal Pictures) e uma oferta ainda maior. No entanto, não faltam atores interessados em interpretar o personagem caso a adição dos X-Men ao MCU se concretize.

Segundo o Comic Book Review, somado a uma torcida por Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) e Travis Fimmel (WarcraftVikings), Jackman teria falado que o ator ideal para substitui-lo seria ninguém menos que Tom Hardy justamente pelo porte físico e desenvoltura como ator, mas Hardy atualmente é o protagonista em Venom. Vale a curiosidade pelo fato de que Taron Egerton (mais conhecido como o Eggsy dos filmes Kingsman) vem manifestando sua vontade em ter as garras de adamantium desde 2015, chegando ao nível de tirar uma foto simulando uma pose conhecida do personagem nos bastidores de seu novo filme, Robin Hood: A Origem.

Outra opção seria fazer a Laura/X-23 da jovem Dafne Keen assumir a identidade de Wolverine (tal como aconteceu nos quadrinhos em 2015), com o diretor James Mangold já trabalhando em um spin-off da personagem. Ainda assim, é provável que o filme será de lançamento da Fox e seguindo a cronologia iniciada no cultuado longa de 2017.

8 possíveis escalações de elenco para a Fase 4 da Marvel via TecMundo

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: