Caso você precise “refrescar” um pouquinho a sua memória, a bandeira da Noruega — país que está entre os mais seguros e desenvolvidos do mundo e serviu de lar para os Vikings no passado — é composta pelas cores azul, branca e vermelha. Confira a seguir:

Bandeira da Noruega(Wikimedia Commons/Dbenbenn)

Entretanto, de acordo com Shaunacy Ferro, do site Mental_Floss, um pesquisador australiano chamado Simon Kuestenmacher notou que, entre as cores e formas que compõem a bandeira norueguesa, é possível identificar outras tantas bandeiras. Para sermos mais exatos, Kuestenmacher conseguiu encontrar seis bandeiras diferentes “ocultas” dentro da da Noruega! Você duvida? Então veja:

Bandeiras ocultasViu só?

Confira a versão que Kuestenmacher compartilhou pelo Twitter:

Legal, né? E será que é possível fazer o mesmo exercício com outras bandeiras? Possivelmente sim, e se você conseguir identificar bandeirinhas ocultas em outras bandeiras, não deixe de compartilhar conosco!

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!