Clube Minha Série: compartilhe seu amor por séries com milhares de pessoas

25/06/2018 às 11:572 min de leitura

De forma gratuita, você pode agora publicar textos de sua autoria, lançar perguntas para os usuários e se tornar um influenciador dentro da nossa comunidade!

Clube Minha Série tem uma estrutura similar a um blog colaborativo, com ferramentas intuitivas e de fácil manuseio, para você dividir com outros leitores matérias e curiosidades sobre suas séries favoritas.

Afinal, quem é fã de verdade gosta de falar e sugerir seus programas preferidos, não é mesmo? Então, que tal começar a escrever sobre as séries que mais gosta e compartilhar com nosso público?!

Como funciona?

Acessando o nosso Clube (clube.minhaserie.com.br), através da barra superior do site, você é convidado a se inscrever na comunidade.

É bastante simples, com apenas um clique e sem a necessidade de cadastrar uma senha, você já pode fazer parte do canal e começar a produzir textos.

Para escrever seus artigos, você deverá clicar em “Criar novo +” e escolher uma opção: Post para textos, Link para compartilhar uma matéria externa, ou Pergunta para questionar os demais usuários.

Ao optar por iniciar uma nova publicação, você será direcionado ao editor de texto, onde poderá produzir seu conteúdo, incluir vídeos e imagens e configurar sua matéria.

Não há nenhum segredo na interface, e você vai conseguir navegar com facilidade dentro desse espaço.

Além do conteúdo textual, é possível incluir fotos e vídeos clicando no botão “+” dentro do corpo do texto. Vale dizer que recursos visuais ajudam bastante para chamar a atenção dos leitores, então não esqueça de ilustrar bem suas matérias!

É possível adicionar vídeos e imagens em suas publicações.

O texto está pronto, e agora?

Após concluir sua publicação, você deverá escolher uma imagem bem bonita para servir de referência da matéria na página principal.

Além disso, é preciso incluir tags (no máximo 5), com os títulos das séries ou assuntos que você comenta em sua publicação.

Adicione uma imagem de referência e configure as tags para sua matéria.

Feito isso, é hora de publicar sua produção! Após o envio para a comunidade, seu texto passará por nossa aprovação para entrar no ar.

Importante: Em nossa avaliação, iremos corrigir possíveis problemas de ortografia e gramática com o objetivo de dar mais clareza aos textos, além de ajustar possíveis configurações de tags, vídeos e imagens para não infringir leis de direito autoral ou patrimonial.

O que você ganha com isso?

Com o seu texto no ar, você poderá chamar seus amigos para debater os assuntos, falar sobre suas séries favoritas e ganhar reconhecimento dentro da comunidade!

Os usuários com o maior número de publicações e que estiverem atraindo um maior número de leitores passam a ter destaque na página principal do Clube Minha Série.

Autores com grande influência aparecem "Em Destaque" dentro do Clube Minha Série.

Dessa maneira, esperamos aproximar os leitores e usuários com o nosso próprio time de redação, além de fortalecer o Minha Série como um canal colaborativo, de discussão e compartilhamento de conhecimento sobre o universo das séries.

Curtiu a nossa proposta? Então corre para o nosso Clube e comece a produzir seu próprio material!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: