12 celebridades que assumiram ter feito sexo em lugares públicos

03/08/2018 às 07:012 min de leitura

Legalmente, fazer sexo em lugares públicos pode complicar a sua vida, já que você pode ser preso por atentado ao pudor, por exemplo. Ainda assim, muitas pessoas adoram o risco de serem pegos, pois isso seria excitante. E entre as celebridades isso não é diferente: alguns assumem que são adeptos da prática, enquanto outros até tentam esconder boatos que "todo mundo sabe". Confira alguns casos:

1. Jake Gyllenhaal e Kirsten Dunst

O namoro entre os dois atores não durou muito tempo, mas isso não impediu que eles se aventurassem por terrenos perigosos. Tentando dar uma apimentada na relação, os dois chegaram a fazer amor dentro do carro, em banheiros e até no mar! Quem revelou foi Kirsten em um entrevista à MTV, na qual ela confessou que eles quase fizeram na sacada de um hotel, mas certamente seriam vistos e acharam melhor não arriscar.

kirsten dunst e jake gylenhaal

2. Zoe Saldana

A estrela de “Avatar” e “Guardiões da Galáxia” confessou em uma entrevista que, sendo do “gueto”, isto é, dos subúrbios de Nova York, ela já chegou a fazer no trem de Coney Island, no espaço entre dois vagões.

zoe saldana

3. Benicio del Toro e Scarlett Johansson

Outro casal que não vingou durante muito tempo foi Benicio e Scarlett, que são alvos de um rumor de longa data em Hollywood: eles teriam feito sexo no elevador do Hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. Ambos riem quando essa história vem à tona e nunca a negaram, mas, de forma divertida, já comentaram que, “se for verdade”, teria sido uma rapidinha beeeem rápida, já que o hotel tem apenas 8 andares.

scarlett johanson e benicio

4. Hugh Grant

O ator famoso por papéis abobalhados foi o pivô de um grande escândalo de celebridades: ele foi preso, em 1995, recebendo sexo oral da prostituta Divine Brown em dentro de um carro em Hollywood. Para piorar, o ator estava namorando a atriz Elizabeth Hurley na época. O relacionamento durou mais 5 anos e chegou ao fim em 2000.

divine brown e hugh grant

5. Billy Bob Thornton e Angelina Jolie

Um dos casais mais picantes do final dos anos 90, Billy e Angelina fizeram um comentário revelador no tapete vermelho do MTV Movie Awards de 2000: eles teriam acabado de fazer sexo na limusine que os levava à cerimônia. Pode ter sido apenas um comentário jocoso, mas, vindo dos dois, a gente não duvidaria...

angelina jolie e billy bob

6. Liam Hemsworth e Miley Cyrus

O casal chegou a ficar noivo, mas infelizmente não está mais junto. Ainda assim, rumores indicam que ambos teriam feito sexo debaixo de uma mesa na festa da Vanity Fair após a premiação do Oscar, em 2012. O caso foi contado por um jornalista fofoqueiro que não revelou os nomes de Liam ou Miley, mas, pela descrição, tudo leva a crer que teriam sido ambos.

liam e miley

7. Drew Barrymore e Fabrizio Moretti

Durante 5 anos, entre 2002 e 2007, a famosa atriz namorou o brasileiro baterista da banda The Strokes. Em uma entrevista, Drew conta que certa vez ela e o crush foram a uma ópera em Nova York e acharam aquilo muito chato. Eles saíram de fininho e se enfiaram em um banheiro, para apimentar a relação. Só que ambos foram pegos no flagra em uma situação pra lá de constrangedora.

fabrizio moretti e drew

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: