Mais 5 cenas improvisadas que não estavam previstas no roteiro

08/07/2019 às 03:002 min de leitura

1. Vingadores: Guerra Infinita

Em uma das cenas mais populares do filme, Peter Quill (Chris Pratt) diz: “Eu vou perguntar isso só uma vez: onde está Gamora?”. Na sequência, Tony Stark (Robert Downey Jr.) responde: “Tenho uma pergunta melhor: quem é Gamora?”. Esse diálogo estava no roteiro, mas Drax (Dave Bautista) improvisou uma continuação: “Eu vou fazer uma melhor: por que é Gamora?”.

2. Amor a Toda Prova

A referência a “Dirty Dancig” até estava no roteiro, mas não incluía a cena clássica de tentar levantar a mocinha na pose de avião. Porém, Ryan Gosling disse que já tinha feito algo semelhante com seus amigos só por zoeira e convenceu Emma Stone a pular no seu colo.

3. O Lobo de Wall Street

A cena em que Marka Hanna (Matthew McCounaghey) canta uma música era levemente diferente do que foi gravado. Porém, na hora da filmagem, o ator começou a entoar o mantra que ele faz na vida real para relaxar, que inclui música de meditação enquanto dá pequenos socos no peito. Leonardo DiCaprio acabou acompanhando e dá para ver que ele está segurando a risada – foi natural!

4. 50%

O filme trata sobre a descoberta do câncer por um personagem que sempre teve hábitos saudáveis, porém, não trazia no roteiro nenhuma indicação de que o ator precisava raspar a cabeça. Joseph Gordon-Levitt insistiu para que isso fosse incluído, tanto que o diálogo todo dessa cena é improvisado e as caras de espanto de Seth Rogen são reais. No fim, a imagem foi parar até no material promocional do filme.

5. Vingadores – Era de Ultron

Perto do final do filme, o Homem de Ferro está prestes a morrer quando o Hulk o salva. Então, Robert Downey Jr. soltou uma pérola que não estava no script: “Vocês já provaram shawarma? É vendido a duas quadras daqui. Eu não sei o que é, mas eu quero experimentar”. Os produtores gostaram tanto do improviso que incluíram uma cena pós-créditos que mostram os Vingadores matando a fome com shawarmas.  

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: