Mais 7 erros de continuidade quase imperceptíveis em filmes famosos

30/08/2018 às 08:002 min de leitura

1. Alice no País das Maravilhas (2010)

O tapa-olho de Stayne (Crispin Glover) muda de vermelho para preto diversas vezes ao longo do filme. Sendo ele o Valete de Copas, deveria ser sempre na cor de sangue!

Alice no País das Maravilhas

2. Matrix (1999)

Quando Neo e Morpheu são transportados para o telhado, o ângulo aberto e superior da cena mostra algumas estruturas localizadas a uma certa distância dos dois. Porém, quando a cena corta para mostrar a reação de Neo, as construções estão logo atrás.

Matrix

3. Os Incríveis (2004)

É possível ver um porta canetas bem no meio da mesa do Sr. Incrível, porém, logo na sequência ele o derruba como se o objeto estivesse na borda.

Os Incríveis

4. Perdido em Marte (2015)

Mark Watney (Matt Damon) menciona duas vezes galinha ao molho agridoce na lista de pratos que ele pode preparar. Outro detalhe é que a mensagem que ele deixa na parede muda de tamanho entre uma cena e outra.

Perdido em Marte

5. O Lobo de Wall Street (2013)

Quando Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) vai conversar com um funcionário, ele apoia seu braço esquerdo no ombro do rapaz enquanto segura o microfone com a mão direita. De outro ângulo, porém, a posição dos braços é trocada.

O Lobo de Wall Street

6. Titanic (1997)

Antes de Jack (Leonardo DiCaprio) levar Rose (Kate Winslet) para "voar" na proa do navio, ele próprio visitou o lugar sozinho. Repare que parecem navios diferentes entre uma cena e outra!

Titanic

7. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Quando Harry (Daniel Radcliffe) vai aprender as regras do quadribol, uma calçada é vista a poucos centímetros de onde ele está. Porém, quando a câmera muda para uma visão mais panorâmica, essa calçada some.

Harry Potter

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: