Já pensou em se hospedar numa casa de chocolate? Agora isso é possível!

20/09/2018 às 10:001 min de leitura

Se você gosta de chocolate e se é do tipo de pessoa que não tem medo de viajar e de pensar em coisas fantasiosas e mágicas, nós temos uma perfeita sugestão para as suas próximas férias: a Chocolate Cottage, em Paris, é uma casinha linda feita de chocolate e outros doces.

Lá, você pode se sentir o Willy Wonka da vida real e curtir a criação do artesão chocolatier Jean-Luc Decluzeau, que construiu a casa pensando em cada detalhe e focando em transformá-la no ambiente ideal para atrair turistas e divulgação.

Ao todo, uma tonelada e meia de chocolate foi utilizada para construir as paredes, o telhado, as janelas, a chaminé e a biblioteca da casa. Para um clima ainda mais doce, no maior estilo de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o local conta também com uma pequena lagoa feita da delícia.

Sonho de consumo

Galeria 1

Se você está pensando no possível derretimento da construção, fique tranquilo: tudo foi feito para que a casa fique em pé em todas as circunstâncias. Para melhorar, você pode degustar algumas partes da casinha - é ou não é incrível?

A equipe responsável pelo projeto criou uma programação temática para os visitantes, que participam de um workshop liderado por Decluzeau, para os interessados em criar esculturas de chocolate. Legal, né?

Todo o projeto faz parte de uma campanha do site de reservas Booking.com, e é possível tentar fazer uma reserva online, mas nem precisamos dizer que é difícil conseguir efetivar as reservas, já que a procura pela hospedagem na casa de chocolate está bastante intensa. A casa acomoda até quatro pessoas e o valor da diária é bastante acessível: 50 euros, o equivalente a R$ 241,00. E aí, o que você achou dessa ideia?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: