10 curiosidades sobre Giorgio A. Tsoukalos, o cara do meme “Aliens”

24/10/2018 às 12:002 min de leitura

Virar um meme ambulante nem sempre é uma tarefa fácil: com a popularização das redes sociais, a fama surge com a mesma velocidade com que se esvai. Esse não é o caso de Giorgio A. Tsoukalos, que apresenta o programa “Alienígenas do Passado” no canal History. Sua imagem justificando tudo como obra dos “ALIENS” já ganhou diversas versões. Mas você sabe direito quem ele é?

1. Giorgio A. Tsoukalos nasceu em 14 de março de 1978 em Lucerna, na Suíça, e tem ascendência grega e austríaca

2. Ele fala fluentemente o inglês, o grego, o alemão, o francês e o italiano, além de se arriscar no klingon, a língua do universo “Star Trek”

3. Giorgio se formou na faculdade Ithaca College, em Nova York, onde se especializou em comunicação esportiva, inclusive trabalhando como promoter de eventos de bodybuilding

giorgioDa época em que Giorgio trabalhava como comunicador esportivo

4. Ele trabalhou 5 anos como editor esportivo até conhecer o livro “Eram os Deuses Astronautas?”, de Erich von Däniken, que fora lançado em 1968 e trazia a teoria de que as antigas civilizações humanas teriam tido contato com seres extraterrestres

5. Ele não apenas fala sobre alienígenas, como garante ter presenciado um avistamento OVNI: em 2014, Giorgio estava com mais 26 pessoas em um retiro na Califórnia quando todos teriam visto luzes próximas à constelação de Ursa Maior que passaram a se mover rapidamente e depois desapareceram

6. Giorgio não tem problema algum em ser um meme: “Eu penso que é uma grande honra ter sido abraçado pela internet mundialmente. Eu acho os fãs maravilhosos e tenho os melhores do mundo”

giorgioO mais famoso dos memes de Giorgio

7. E se você pensa que seus cabelos são desgranhados por falta de cuidado, você está enganado: a cabeleira faz parte de seu estilo “maluquete” e requer uma preparação diária com laquê

8. Giorgio defende que todos nós temos um pouquinho de alienígenas dentro de nós, em nosso próprio DNA: “De acordo com a teoria dos Antigos Astronautas, em algum ponto da História, nossa composição genética humana foi deliberadamente modificada e alterada”

9. “Maluco”? Ele não tem problema algum com esse adjetivo e nem liga que as pessoas o considerem fora da casinha

10. Ser “maluco” ou meme tem seus benefícios: estima-se que a fortuna de Giorgio esteja em US$ 2 milhões

Erich von DänikenErich von Dänike e Giorgio A. Tsoukalos

***

International UFO Summit Brasil 2018

E se você é fã do Giorgio, você terá a oportunidade de conferir suas teorias – ou “maluquices”, se quiser chamar assim – de pertinho! Em dezembro, ele virá ao Brasil para debater diversas questões sobre o universo alienígena durante a International UFO Summit 2018. E ele não estará sozinho nessa: ao lado dele, ninguém menos do que Erich von Däniken, o decano autor de “Eram os Deuses Astronautas?”, no alto de seus 83 anos!

As palestras acontecerão em São Paulo (04/12), Brasília (06/12) e Curitiba (08/12) e custam a partir de R$ 150. Você pode ter mais informações e adquirir ingressos para o evento, que será mediado pelo expert brasileiro em vida alienígena A. J. Gervard, no site oficial do UFO Summit Brasil. Nos encontramos lá?

ufo

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: