Fox lança animação com o Predador lutando contra o... Papai Noel!

27/12/2018 às 06:302 min de leitura

O fim de ano chegou e muitas empresas de entretenimento estão trabalhando em materiais especiais para o Natal para emocionar os fãs. A Fox teve uma aproximação diferente e lançou recentemente um vídeo animado feito com stop motion para mostrar como seriam as festas do Predador. Como era de se esperar, tudo é muito sangrento.

O "Especial de Natal do Predador" começa com uma simples conversa entre uma rena e um feliz ajudante do Papai Noel, mas tudo vira de cabeça para baixo quando a criatura feroz e assassina chega para eliminar os habitantes do Pólo Norte. Se você tem estômago para aguentar uma animação cheia de mortes brutais, o vídeo de 2 minutos pode ser assistido abaixo.

Na batalha, as renas lutam bravamente contra o Predador, que "ainda está na lista dos malcriados", segundo o Papai Noel. No final do vídeo, ainda temos uma referência à Alien, outra franquia famosa da Fox. Será que teremos uma animação especial com o Xenomorfo futuramente?

Além de fazer uma homenagem ao Natal, o vídeo com o Predador tem como objetivo divulgar o lançamento das versões digital e Blu-Ray de The Predator, mais recente filme da série, que chegou aos cinemas em setembro de 2018.

Zoerias no fim de ano

Neste fim de ano, a Fox está invesntido bastante no clima festivo com humor. Agora em dezembro, o estúdio está trazendo aos cinemas o filme Era Uma Vez um Deadpool, que é a versão "conto de fadas" do longa Deadpool 2, trazendo adaptações para tornar a história mais familiar e adequada para crianças.

A produção traz a mesma narrativa do filme lançado em maio, mas com o mercenário tagarela interpretado por Ryan Reynolds contando os acontecimentos de forma "amigável" para o ator Fred Savage, conhecido por participar da série Anos Incríveis

Se você não assistiu Deadpool 2 ou está interessado em ver uma edição mais amigável da história, a Fox lançará Era Uma Vez um Deadpool nos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: