Mágico proporciona Natal inusitado para cães de abrigo

27/12/2018 às 09:012 min de leitura

Não importa a época do ano, sempre surge na internet um novo vídeo de cães nas situações mais inusitadas e engraçadas. Nossos amigos de quatro patas merecem atenção o ano todo, mas nessa época festiva as mensagens de felicidade se tornam mais tocantes e eles não podiam ficar de fora dessa história.

Mágica boa pra cachorro

Pensando nisso, o mágico John Stessel, junto com o diretor Rob Bliss do canal de televisão americano TBS, visitaram o abrigo de animais Town of Hempstead, em Nova York. Mas o que poderia transformar o Natal dos pequenos animais? Um show de mágica para os filhotes, regado a muitos petiscos e respeito.

Trabalhando há 16 anos com shows de mágica, Stessel sempre procura tornar seus espetáculos experiências únicas. Em entrevista ao Bored Panda, ele disse que sua missão sempre foi “espalhar tanta alegria quanto fosse humanamente possível. Seja fazendo mágica no local onde me apresento de forma fixa, nos meu shows ao vivo ou para adoráveis cães de abrigo, minha missão sempre foi espalhar positividade na vida real e on-line”.

O resultado do show de mágica no abrigo não poderia ter sido melhor! Nós, que adoramos vídeos fofos de cães, ganhamos mais um para assistir repetidas vezes, enquanto os pequenos filhotes se divertiram com a atividade.

Enquanto alguns cães se mostraram confusos e desistiram da brincadeira, alguns filhotes, como a pequena Luna, não perderam tempo e já arranjaram outro brinquedo para compensar o petisco perdido (o gorro de papai noel do mágico, no caso).

Novo integrante da família

O melhor de tudo é o motivo que levou a equipe a realizar a filmagem. John explica que "a ideia foi criar um momento especial para os cachorros do abrigo, trazendo-lhes a magia do Natal. Tudo isso para mostrar suas adoráveis personalidades e talvez ajudá-los a encontrar um lar".

Durante as filmagens, eles se frustraram por ficarem sem os petiscos, mas a equipe do abrigo garantiu que todos recebessem recompensas que poderiam fazer parte de um sonho canino logo após a interação com o mágico. E isso não é tudo! Com sorte, esses adoráveis animais receberão um tratamento digno de realeza em um novo lar, cheio de atenção e carinho de seus novos tutores.

Assim como nos EUA, também existem aqui no Brasil diversos grupos e ONGs que resgatam animais abandonados. Caso você esteja pensando em incorporar um novo membro na família, procure um desses grupos e converse com os responsáveis. Eles conhecem cada um dos pequenos disponíveis para adoção e poderão indicar qual o amiguinho que se encaixam melhor na sua rotina, aumentando as chances do tão sonhado final feliz.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: