Pixar mostra inusitada amizade entre gatinho e pitbull em curta emocionante

20/02/2019 às 09:251 min de leitura

O pitbull é uma das raças de cães mais temidas do mundo – não à toa, um cachorro fez um bando de marmanjos borrar nas calças, em Rondônia, em julho do ano passado. Porém, apesar de serem extremamente fortes e rápidos, os pitbulls não são violentos por natureza, mas reagindo a estímulos ferozes de seus donos. E é justamente esse o tema do novo curta de animação da Pixar, que coloca um pitbull treinado para matar fazendo amizade com um pequeno gatinho preto.

Parte do projeto Pixar SparkShorts, “Kitbull” foi disponibilizado na íntegra nesta semana e está derretendo o coração dos espectadores, principalmente aqueles apaixonados por cães e gatos. Ele se passa quase inteiramente em um terreno onde vive um gato de rua, até que a chegada de um pitbull muda a sua rotina. Desconfiado, o gatinho aos poucos vai descobrindo que a vida do “feroz” cachorrão na verdade é bastante sofrida. Assista:

A improvável amizade está aquecendo o coração de todo o mundo. E estamos falando de Pixar, né? Dificilmente um desenho tão fofo terminaria de outra forma senão da mostrada em “Kitbull”. Isso não tira o encanto da produção, que já soma mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

“Kitbull” foi dirigido por escrito e dirigido pela estreante Rosana Sullivan, que havia sido assistente em “Os Incríveis 2” e “Universidade Monstros”. “Adoro assistir a vídeos de gatos em momentos de estresse. E eu pensei que gostaria de desenhar um gatinho fazendo algo bobo, mas que fosse divertido e me fizesse sentir bem”, revela a diretora. 

Agora, você já pode colocar o pitbull do desenho ao lado de outros fofuchos da espécie: Brinks, o mais sorridente dos pitbulls; Meatball, o mestiço que virou celebridade na internet; e, é claro, o doguíneo lá de Rondônia, do começo da matéria, que nos fez rir do medo alheio.

Uma amizade improvável, mas encantadora (Imagem: Reprodução/Pixar)

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: