Como seria se os personagens de Game of Thrones disputassem as Olimpíadas

03/05/2019 às 02:002 min de leitura

Quando vemos nossos personagens prediletos de "Game of Thrones" fazendo aquilo que eles fazem de melhor na série, é fácil reconhecermos e memorizarmos suas habilidades, não é? E se, vivendo em paz e sem Guerra dos Tronos para se preocupar, Westeros sediasse uma edição dos Jogos Olímpicos?

Um fã criativo — e pra lá de empenhado! —, beefykrazo usou o Photoshop para transformar os principais cavalheiros e damas dos Sete Reinos em esportistas, com base nas habilidades que eles apresentaram até agora ao longo das oito temporadas da série da HBO.

O site Bored Panda reuniu as imagens e o resultado foi esta lista divertidíssimas e bem maluca. Dê uma olhada!

Arya Stark

Tão apaixonada por lutas e dona da Agulha desde muito cedo, não é nenhum mistério que a jovem Stark escolheria como seu esporte a esgrima. Mas apenas porque nenhum esporte olímpico admite punhal.

Theon e Yara Greyjoy

Depois da Batalha de Winterfell, até poderíamos assumir que Theon preferiria arco e flecha, não é mesmo? Mas, na cabeça do fã que criou as imagens, ele se juntou à irmã, Yara, para um belo número de ginástica rítmica.

Sansa Stark

Jovem, magra e alta, Sansa Stark tem porte de jogadora de vôlei e arrasaria em todos os lances. De cara, podemos dizer que ela saca bem!

Varys

Para quem odeia água, é uma surpresa que Varys tenha escolhido a natação, não é? Seria um efeito da careca?

Melisandre

Se as Olimpíadas de Westeros tivessem uma modalidade que envolvesse fogo — ou sacrifício de herdeiros —, lá estaria Melisandre. Enquanto isso, ela ficaria no salto ornamental.

Jon Snow

Piloto de dragão é que não seria, não é mesmo? Hipismo também não é a dele. Jon Snow ficaria então com a ginástica rítmica com arcos.

Jaime Lannister

Aparentemente, o fã que criou as imagens não quis colocar esse Lannister para disputar esgrima com Arya. Com ou sem a mão, o matador de reis lutaria no salto com vara.

Daenerys Targaryen

Acostumada com a dança dos dragões e sem nenhuma habilidade com a espada, como vimos recentemente, Daenerys iria direto para a ginástica rítmica.

Cersei Lannister

O jogo de Cersei é outro, na série. Estrategista que só, ela poderia estar em uma modalidade mais focada nas habilidades mentais, mas nessa brincadeira também ficou na ginástica rítmica, porém usando fitas.

Brienne de Tarth

Força ela tem de sobra, não é mesmo? Brienne de Tarth também iria direto para a esgrima, se fôssemos contar sua habilidade com a espada. Mas, aqui, ela ficou com o levantamento de peso.

Petyr Baelish

Se as Olimpíadas de Westeros tivessem xadrez, essa seria a modalidade de Petyr Baelish, disputando uma bela partida com Varys, Tyrion ou Cersei. Por enquanto, fica aqui o Mindinho maratonista.

Rei da Noite

Com a pontaria que exibiu na sétima temporada da série, o Rei da Noite sem dúvida seria selecionado para o arremesso de dardo. Depois do episódio 3 da 8ª temporada, no entanto, o comandante dos Caminhantes Brancos seria desclassificado.

E aí, o que achou das modalidades? Conte para nós nos comentários.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: