Muitos animas da natureza são extremamente inteligentes, como os corvos que possuem habilidade cognitivas incríveis que podem até identificar pessoas. Os ratos além serem adoráveis, também são talentosos. O Toogood's Tiny Paws mostra o que esses animas de estimação conseguem fazer com um quadro.

Steph Toogood iniciou o projeto após perder um de seus animais de estimação, Capitão Jack Sparrow, em 2018.

Jack passou por uma cirurgia mas não acordou da anestesia, e como a dona trabalha com veterinários, conseguiu ficar perto deu seu bichinho o tempo todo, tirando algumas impressões das patas após o falecimento do Capitão.

"Eu achei que seria adorável se meus meninos fizessem algo parecido enquanto estivessem comigo para guardar quando me deixassem, então peguei pequenos quadros e tinta, e eles criaram peças memoráveis para guardar de recordação", disse Toogood. A dona também adora tirar fotos como hobby, então tirou algumas de suas pequenas obras de arte, confira a seguir:

De acordo com a página da rede social dos animais, são 12 ratos no total, mas Steph deixou claro que os ratinhos são seus melhores amigos e não vão passa a vida inteira cobertos de tinta. Além disso, a mulher explicou que por mais que a Tiny Paws contenha muitas artes dos roedores, ela também pretende utilizá-la como uma forma de contar mais sobre como é ter um rato de estimação e a forma correta de garantir seu bem-estar.