Câncer, Escorpião e Peixes: previsões 2017 para os signos do elemento Água

11/11/2016 às 13:452 min de leitura

Nos últimos dias, nós aqui do Mega Curioso postamos uma série de matérias trazendo previsões para os signos dos elementos Ar, Terra e Fogo para o ano de 2017. Hoje, para finalizar os prognósticos — preparados pela astróloga Karen Pisciotti, do Astrocentro — apresentamos para você o que os astros reservam para os signos do elemento Água, isto é, Câncer, Escorpião e Peixes. Confira:

Câncer

O ano de 2017 será de muitas riquezas para os cancerianos, e elas poderão vir através de uma promoção no trabalho, um providencial aumento de renda, melhora no status social ou até na forma de mais poder para conduzir a própria vida. Assim, este é o momento para as pessoas do signo de Câncer realizarem suas ambições sem medo!

Os regidos por este signo só devem ter cuidado com alguns aspectos de suas vidas, como a saúde e as relações familiares, que podem ser deixadas de lado. Os cancerianos também devem prestar atenção nos amigos, ouvir o que eles têm a dizer e aconselhá-los quando necessário. Ademais, o pessoal de Câncer poderá passar por um teste: liderar outras pessoas, o que é uma ótima chance de mostrar sua capacidade de assumir responsabilidades sem deixar que o poder suba à mente.

Escorpião

O ano que está chegando será um ótimo ano para o amor e a sedução. Existe a possibilidade de que os escorpianos conheçam alguém interessante ou fortaleçam um relacionamento já existente. No entanto, eles devem colocar a cabeça no lugar e usar a razão para tomar as decisões certas.

Quem trabalha na área de comunicação tem grandes chances de sucesso. Portanto, as pessoas de Escorpião devem aproveitar para descobrir novas habilidades, aumentar a autoestima e conhecer gente nova, tanto na área pessoal quanto na profissional. E colocar seus planos em prática, pois os escorpianos terão sucesso em 2017!

Peixes

Para os piscianos, o próximo ano será mais reservado, propício para a análise e a reflexão. É hora de entender a vida e os planos antes de dar um passo em direção ao futuro. Novas amizades vão surgir, trazendo crescimento e autoconhecimento. Assim, os regidos por esse signo devem aproveitar essa fase para se redescobrir.

No amor, as pessoas de Peixes vão passar por um período mais tranquilo, por isso, a carência afetiva pode surgir. Contudo, isso não significa que os piscianos devam se jogar em qualquer relacionamento — ou ficar trancafiado em casa. Eles precisam aproveitar o momento para se arriscar no mundo e experimentar coisas novas!

***

Essas são as previsões para os signos do elemento Água para o ano de 2017. Para conferir o que os astros reservam para os demais signos, clique neste link para ver os prognósticos para o pessoal de Gêmeos, Aquário e Libra, neste aqui para os de Touro, Virgem e Capricórnio, e neste para ver as previsões para a turminha de Áries, Leão e Sagitário. E, conforme dissemos nas matérias anteriores, procure manter o otimismo e a mente aberta para que tudo flua direitinho!

* Este texto é de autoria de Vera Mesquita.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: