Sabe aquela dorzinha de cabeça acompanhada do gosto de guarda-chuva na boca? Então, a ressaca é um porre, com perdão do trocadilho. Porém, para os bebuns de Amsterdã, na Holanda, ela será mais fácil de ser superada: a cidade inaugurou o primeiro Bar da Ressaca do mundo!

O lugar funciona de sexta a domingo, das 10h às 18h, e se parece com um oásis no meio do caos urbano: cheio de plantas, o Matt Hangover Bar possui várias maneiras de você se recuperar da ressaca com classe.

Leia: 8 dicas para beber o dia inteiro e não passar mal
Leia: 6 opções caseiras para curar a ressaca
Leia: Como a ressaca nos ajudou a ter dois dias livres na semana

Você vai desfrutar de uma cama confortável, com cobertores e edredons. Depois, você vai poder assistir a um filminho delicioso enquanto bebe sucos vitaminados para o porre passar rapidinho.

Você pode, inclusive, se deliciar com um “bar de oxigênio”, para os efeitos ruins da manguaça sumirem o quanto antes.

Claro que para entrar no Matt Hangover Bar existe uma condição: estar bêbado. Tanto que é necessário fazer um teste de bafômetro para comprovar que você está apto a aproveitar os confortos do lugar.

E o mais legal de tudo é que a entrada é livre, mas é preciso reservar uma cama se você pretende cochilar no lugar. A iniciativa é da empresa de colchões Matt, como forma de divulgar seus produtos. Legal, né?

Você poderá fazer amizade com outras pessoas que enfiaram o pé na jaca na noite anterior, ganhar massagens e se preparar para outra noite de bebedeira.