7 maneiras ninjas de pegar uma lata de cerveja

01/05/2017 às 04:002 min de leitura

Quer ganhar o respeito no churrasco da faculdade? Aprenda como pegar uma lata ou um copo de cerveja com mestre jedis no assunto. A lata pode estar aberta ou fechada. Você pode estar na terra ou na água. Isso requer treino ou sorte. Mas o importante é mostrar técnica na pegada, leveza nas mãos e maestria na hora de beber.

Para isso, assista a 7 formas de tomar cerveja like a boss e vire mito entre seus amigos:

1. Enquanto canta

Você tem uma banda, certo? Se você vir um copo voando na sua direção, não pense duas vezes: pegue a cerveja, vire tudo em um gole só e entre para a história!

2. Mitando no churras

A cerveja está no segundo andar da festa? Não tem problema! Peça para um amigo te lançar um copo e capriche na pegada, hein?

3. Surfando para a glória

Você não precisa parar de praticar o wakeboarding para tomar um gole de sua cerveja favorita. Mostre que você tem habilidade para fazer várias coisas ao mesmo tempo.

4. Tá chovendo cerveja

Se de repente começar a chover cerveja, fique atento e pegue a sua. Em festivais, é uma ótima maneira de economizar um dinheirinho.

5. Ginástica

Dizem que cerveja aumenta a barriga. Esse cara prova que isso deve ser apenas uma lenda. Dando um mortal de costas toda vez que for tomar uma cerveja, isso não vai acontecer – ao menos é o que esse cara deve dizer por aí.

6. Vire uma celebeerdade

Com o tempo, você vai aprender diversas técnicas até se tornar uma celebridade no arremesso e na pegada da cerveja. Até lá, aprenda com Brad Pitt e Matthew McConaughey como se faz.

7. Torne-se uma lenda

Mas se a fama é pouco para você, vire uma lenda. Aprenda com a dupla abaixo diversas técnicas para entrar para o hall da fama dos maiores cervejeiros do mundo.

BÔNUS (FAIL)

Só tenha certeza que não vai passar vergonha, hein? Não adianta seu amigo fazer um arremesso perfeito se você não manja dos paranauês. 

*Publicado em 11/8/2015

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: