O usuário Meatteo, do Reddit, mostrou sua transformação após cortar as bebidas alcoólicas. Segundo ele, foram 12 anos bebendo todos os dias, o que o levou ao fundo do poço. Depois de 500 dias sóbrio, a mudança física é aparente! E Meatteo comemora a nova fase mostrando fotos dessa transformação.

Ele ingeria três fardinhos de cerveja e uma garrafa de uísque por semana. Meatteo conta que já havia tentado parar de beber anteriormente, mas foi preciso sua saúde se deteriorar bastante para ele ter coragem de largar de vez o vício do alcoolismo. Esses 500 dias sem ingerir álcool, sem nenhuma recaída, representam um recorde para ele.

Belo, recatado e do bar, na primeira foto, e apenas belo e recatado, na segunda

Três meses após sua jornada rumo a novos hábitos, Meatteo começou a praticar corridas. Nove meses depois, completando 1 ano de vida nova, ele falou que já tinha perdido mais de 35 quilos!

Antes de mudar, ele conta que passou a ter desmaios constantes e que isso o deixou bastante assustado. Além da melhora na saúde, ele relata que sua própria aparência ganhou uma “turbinada”. “Alguns dizem que eu estou parecendo 15 anos mais jovem”, revela Meatteo.

Ele também assume que largar hábitos ruins não é uma tarefa fácil. Sua principal dica para quem quer largar o alcoolismo é nunca ter bebidas em casa. “Viva um dia de cada vez e coloque pequenas metas na sua jornada que sejam possíveis de serem alcançadas”, explica. Além disso, é fundamental praticar exercícios e possuir uma dieta mais saudável!

Mudança é visível

***

Você acredita que bebe demais? Comente no Fórum do Mega Curioso